5.22.2009

Ganhei Memezinho da Val

5 coisas de até 5,00 (no original seriam Reais) sem as quais não posso viver:
- Coca zero (pronto, agora a Val me mata hahaha)
- Esmalte Renda
- Pipoca
- Torpedo do amore dizendo que vem
- Sementinhas pra minha horta
5 filmes favoritos
- Dança com Lobos
- A noviça rebelde
- Goonies
- Ladyhawke
- Marley e Eu
5 nomes de bebés que eu amo:
- Nina
- Noah
- Lara
- Teo
- Ana Luiza
5 músicas que adoro
- Tonight is what it means to be young (Fire Inc.)
- Your Song (qualquer versão)
- All you need is love (qualquer versão)
- Favorite things (A Noviça Rebelde)
- Gotta be (Des'rée)
5 acontecimentos importantes da minha vida:
-
parar de comer carne
- vencer um câncer
- conhecer o amor da minha vida
- parar de fumar
- fazer biologia
5 obsessões
- ler rótulos
- bichos
- querer pegar pra fazer algo que outra pessoa está demorando muito
- direito do consumidor
- melissas

5 lugares que quero conhecer
- Matchu Pichu
- Amazonia
- Canadá
- Irlanda
- Galápagos
5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não posso viver
- medidores
- panela de cozinhar a vapor
- ralador
- peneira
- porta-temperos


5 fotos inspiradoras




E repasso pra quem eu acho que ainda não fez... Mas quem mais quiser, fique à vontade!!!
- Bete Loop
- Kalu
- Balé
- Ninah
- Beth Blue

PS: Agora aproveita e corre lá na Val que tem promoção bemmm legal!!!


1 comentário:

  1. Eu acho que vi uma lobinha heheh Será??

    A coca zero eu até desculpo, mas pipoca amiga? kkk Adoro a pipoca, mas ela é um gatilho imenso na minha compulsão.

    Lady Hawke é o "feitiço de Áquila"?? Me arrepia só de lembrar!!

    Parabéns pelo cancêr e pelo cigarro. São vitórias ENORMES!!!

    Milbeijos

    ResponderEliminar