4.22.2009


Eu tô feliz por perder praticamente todas as minhas calças, (e eu já passei da idade grunge style  há muito ), porque
 comprei uma calça nova em uma grife que eu amodoro e que finalmente tem o meu número (isso foi uma vitória daquelas de colocar a calça e sair sambando no vestiário!), hoje tô usando novamente aquela bota de salto altérrimo que me detonava o pé (também, 14 quilos a mais em cima dela não é mole não), e por tudo estar encaminhado do jeito previsto, até melhor. 
Só que tem uma coisa incomodando.
Não tô podendo com esse anda-estaciona-anda-estaciona dos números da balança.
Tá certo que eu não sou lá o maior exemplo de determinação e que esse monte de feriado me pegou de jeito. Academia fechada, viagem atrás de viagem, comidinhas diversas do trivial, gripe-derruba-mamute-cof-cof-funga-funga, além da brincadeira de cacique.Enfim. Junta tudo e eu fico assim. Com essa cara de segunda-feira em plena quarta, pré-tepeêmica achando que o mundo deveria acabar em uma pizza de quatro queijos com apenas 1 caloria por fatia.
Ass: Rabugenta
 

1 comentário:

  1. E eu tô tristinha...vai lá ver no meu blog por quê!!! Vigilantes do Peso, aguardem-me. :-0

    ResponderEliminar