3.12.2009

Ganhei um selinho fofis da Ninah (já mencionei que Nina é o nome da futura primogênita?) e, pra variar, não consigo pegá-lo pra colocar aqui.

Mas vamos lá... a tarefa é listar 7 coisas que me fazem sorrir.

Pô, só 7? Eu sou a mais escancarada em matéria de sorriso.
Mas, das coisas que não têm erro, não necessariamente nessa ordem:

1 - Criança falante. Daquelas que a gente encontra no elevador ou no corredor e ela desembesta a falar algo de seu lindo e espetacular mundinho.

2 - Bichos. Lego e Nikita e a semi-humanidade no olhar. Gatinhos. Gatinhos brincando. Gatinhos ronronando. Gatinhos dormindo em posição que deixariam o melhor yogue do mundo com inveja.

3 - Elogio do namorido. Roncar da moto do namorido. Mimo surpresa do namorido. Olhar apaixonado do namorido. Ahhh.. o namorido todo me faz sorrir-de-orelha-a-orelha.

4 - Minhas atabacadas. Eu sempre sorrio quando percebo que estou fazendo algo altamente loiro. Algo como um "Pã!" do windows.

5 - Os comentários dos leitores do Cry Wolf. Eu já fui e voltei tantas vezes, já mudei caixa de comentários outras tantas. Perdi montes de comentários que queria guardar pra sempre. Leitores antigos, leitores novos. Cada vez que tem um uivando comigo, eu sorrio pelo carinho.

6 - Pizza. Quentinha e cremosa de domingo à noite. É quase um ritual.

7 - Subir na balança e constatar que todo o sacrifício valeu à pena. É... esse item é meio conflitante com o anterior, mas, acreditem, dá, sim, pra conciliar as duas coisas.


Que puxa! Tenho que passar-se-não-vai-ter-neném pra mais sete blogs que me fazem sorrir. Mas eu tenho um problema técnico de estar afastada dos comentários. Não sei porque cargas dágua o blogger não funfa e o blogspot sim. Então, só leio mas não comento a grande maioria dos blogs que me fazem sorrir (ainda estou sem computador - mais por opção, mas tenho gostado assim).

Então, fica assim... a listinha aí do lado ===========>
Só sete é sacanagem.
Todos são ótemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário