11.21.2006

~Life for rent~

...I haven't really ever found a place that I call home ...

Essa sou eu ontem. Hoje. E talvez amanhã.

E aí, sem nada falar, e deparo com isso, em garrafais letras cor-de-rosa.

"Aiai, tão engraçado. Eu vou contar uma coisa que vai parecer mentira, mas é tão verdade que eu acho que tu vai acreditar, senão entender. Há tempos não escutava aquela música, mas hoje... Hoje eu escutei aquela mesma música o dia todo, no repeat. E só aquela, mesmo. A mama até reclamou, mas alguma coisa mais forte que eu precisava escutar aquela vozinha, e eu o fiz. Cantei em voz alta, até agora.
E eu vi alguém conectar agora, alguém especial feito aquela música. E eu li um nick, e... Engraçado, mas eu acho que a gente se percebe. Senão, se ama.
Escutei você hoje, eu acho...
"...I've always thought
That I would love to live by the sea
To travel the world alone
And live more simply
I have no idea what's happened to that dream
'Cos there's really nothing left here to stop me..."
Te amo, Cabelos Cor de Sol que a Dido me deu.
Eu vou agora mas continuo escutando, até os teus cabelos raiarem"

E entre lágrimas, ela sorriu por dentro, porque o coração ficou quentinho.

Porque no final, é isso que vale à pena.

Essa é a bagagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário