8.31.2006

É impressão minha ou os blogueiros andam retomando suas atividas com força total?

Bom, muito bom.

Como eu descobri isso?


A Ruiva passou uma batata quente na minha mão.
Devo escrever seis coisas a meu respeito.
E depois escolher seis pessoas que farão o mesmo.

Well, prometo que não vai doer.


1. Hoje eu sou uma grande defensora dos animais. Sempre os amei, desde pequena. Mas confesso que já fiz diabruras e maldades quando menor. Já deixei passarinho cair do ninho porque fui curiosa e queria ver. Já prendi vaga-lumes em caixinhas de fósforo. Já colecionei formigas. E depois de grande, matei uma planária. Acho que o que faço hoje é pra compensar.

2. Não sou espírita mas acredito que do lado de lá do véu há muita coisa. Já escutei coisa, senti coisa e até senti cheiro de perfume de gente querida que já partiu. Mas toda vez que isso acontece, eu tenho um medão danado. Fecho os olhos e fico pedindo "Pede o que você quer quando eu dormir, fala comigo, manda o recado, mas por favor, não apareça". Ver coisa do além deve ser assustador.

3. Sou a rainha da protelação. Tenho um fogo no rabo desgramado pra começar as coisas. Logo depois já fico cansada e desencano. Acabo deixando tudo pela metade. Mas toda preguiça será perdoada.

4. Ainda sobre medo. Considero-me uma pessoa pra lá de corajosa. Não tenho medo de nenhum bicho, do novo, do desconhecido, de ETs, de água, de altura. Mas o Jason Vorhess é o dono dos meus maiores pesadelos (ué, não era o Freddie Krueger, Larinha? Não. Pra mim é o mascarado bizarro). Medo a ponto de dar vexame em uma locadora na época do lançamento de JasonXKrueger. O moço fantasiado fazendo promoção do filme encarnou em mim e começou a me seguir dentro da locadora. Dei piti e saí de lá chorando. Shame on *Me*.

5. Eu tenho preguiça de gente ignorante. Adoro escrever, debater assuntos diversos. Mas quando no meio do caminho aparece uma mula manca, eu canso e desisto de dar murro em ponta de faca. Ultimamente isso tem sido frequente.

6. At last, but no least. Um dia vou-me embora para Pasárgada. Para Bonito. Para Curitiba. Para Floripa. Para Goiás. Para Jarinu. Para o raio-que-me-parta. Mas eu vou-me embora dessa insuportável cidade maluca chamada São Paulo.


And the winners are...


- Nabucodonosor - O limão imperador (achou, mesmo, que deixaria você fora dessa? *roir*)
- Infinit Hermã Loop (a blogueira mais fiel que conheço)
- AMF (Lixândi, o Nino-mor)
- Balalina (Minha bióloga favorita)
- Tróia (Minha ídala e seu sorriso-mais-lindo-do-mundo)
- Kleine (A Gatita Poulain)

O poder é de vocês!

Vai, Planeta!

Sem comentários:

Enviar um comentário