5.12.2006

A história:

Um livro no aeroporto.Capa azul clara com uma linda foto dentro. De um momento feliz. Sem nomes, sem sinais, sem nenhum dado que identificasse o proprietário. Pode ter sido perdido ou esquecido.
Só as três pessoas que estavam juntas quando o livro foi aberto sabem do que se trata. Assim que descobrimos a foto, milhares de histórias e pensamentos começaram a ser formulados. Chegamos à conclusão que era uma foto importante. Pode ser até da própria pessoa que perdeu o livro. Mas também poderia ser de alguém importante para alguém. Aquela foto tirada especialmente para alguém sempre se lembrar de outro alguém. Uma foto de despedida, talvez. Ah........ divagamos muito a respeito.

Certa vez, uma reportagem no Fantástico mostrou uma pessoa que encontrou uma câmera digital em uma praia e divulgou as fotos para tentar encontrar as pessoas focadas. Julgou serem lembranças das férias felizes de alguém.

A intenção
Não queremos presentes nem flores. Só queremos devolver o livro e a foto e receber um sorriso de agradecimento. Ajudar a recuperar as emoções e sensações perdidas.

A ajuda de vocês

Contem essa história ou comentem nas rodas de amigos. O acaso colocou esse livro e essa foto nas nossas mãos. Vai que o dono do livro e da foto ficam sabendo, também, por acaso.
Se achar que lhe pertence, é só mandar mandar um mail [hpriedols@terra.com.br] dizendo qual é o livro, descrevendo a foto.

A conclusão

Se esse livro e foto tiverem que voltar para as mãos de seu dono(a), eles voltarão.
O Universo é infinito, dizem. Mas ele conspira a favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário