11.30.2004

Eu sou uma pessoa legal. Eu tento me convencer disso dia-a-dia. Sou acessível aos meus amigos, sempre aberta, sempre disposta. Mas se tem uma coisa que me deixa triste e irritada, simultaneamente, é ser passada pra trás. Coisas bobas, simples, mas que tomam proporções ridículas pela mentira e dissimulação. Fico muito chateada. Não precisa se envergonhar ou ter medo de mim. Eu sou o ser mais compreensível do mundo. Ando com o tolerância zero no mode on, mas ainda assim sou toda oreias. Sempre ouvi o que tinham a me dizer. Sempre respeitei o silêncio, também. Mas não faça as coisas nas minhas costas. E deixe o rabo a mostra. Se você tem algo a me dizer, diga. Eu posso até não gostar, mas eu escuto e entendo. E respeito. Diga logo. Eu não vou engolir você vivo(a). Palavra de loba.

1 comentário: