9.14.2004

'Eu hoje joguei tanta coisa fora
vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias
gente que foi embora
a casa fica bem melhor assim
'

Eu gosto tanto dessas faxinas sazonais. Tanta coisa vai embora, tanta coisa vem à memória.
Ontem, limpando as fotografias, revivi minha própria história. Chorei, sorri, ri de gargalhar, me emocionei. Tudo ali, registrado em pequenos pedaços de papel. Cada um com uma história inteira a ser contada. Um baú inteiro de mim mesma. E foi só arrumar a bagunça toda, ordenar todas as eus interiores, que as coisas começaram a tomar rumo. E os sinais. Ah, os sinais. Voltaram mais fortes que nunca.

Fantástica e mágica essa estranha coisinha que chamamos de vida, não?

O que será que vem por aí?


Set: Irritantemente Feliz
Mode [On]

Sem comentários:

Enviar um comentário