6.23.2004

Alguém me explica, por favor!?


O que Christian Slater, meu protótipo de homem perfeito fazia em uma 'rápida aparição' no episódio de hoje de Alias? É... o Chris.. aquele de O Nome da Rosa, o irmão da Billie Jean e do Robin Costner Hood, o mocinho de Broken Arrow, o galãzinho de Heathers... aquele lindôncio de Mobsters... Tudo bem que o moço teve umas passagenzinhas pela policia e ficou fora das telonas por um tempo. Mas uma 'pontinha' em um episódio só? Snifs. Tsc, tsc. Hollywood é um desperdício.

Mas... falando nisso, alguém sabe quando sai a primeira temporada de Alias em DVD!? ~.o

1 comentário:

  1. Eu nem sei que filme é esse !
    Mas o Christian Slater eu conheço... ô se conheço.

    Tati Balé (anonima nada, é q eu nao sei usar esse trem aqui =P)

    ResponderEliminar