10.16.2003

Eu queria escrever sobre os filmes que vi. E os que quero ver. Sobre os livros que li. Sobre os que estou lendo. E sobre os que quero ler. Sobre o que ando fazendo, ando pensando. Sobre o que quero fazer. Amanhã, ano que vem. Eu queria falar ao telefone com pessoas queridas. Queria encontrar mais com elas. Passar muito tempo jogando conversa fora. Queria atravessar o mundo para dar um abraço. Queria uma tarde de preguiça sob uma árvore no Ibirapuera. Ou em qualquer lugar. Queria ouvir a campainha. Queria rosas no jardim. Queria passarinhos na janela. E girassóis, também. Queria escrever sobre o que vai no coração. E na cabeça. E no corpo. Sobre vontades, sonhos e planos. Queria preparar um prato delicioso. E pintar um quadro. Queria deitar esparramada na sala, ao som do meu cd preferido. Ou de todos meus cds preferidos. Ou apenas das músicas preferidas. Todas elas. Queria uma tarde quentinha preguiçando na rede. Queria escrever. Simplesmente escrever. Mas não hoje. Hoje eu só quero ficar aqui quietinha. E é isso que eu vou fazer.

Ao som de Hanging by a moment - Lifehouse.

Sem comentários:

Enviar um comentário