9.23.2003

...What if God was one of us?


Hey, você aí em cima. Isso mesmo. Você, de cabelo branco e camisola, sentado no trono central, coçando a barba. Você mesmo, todo poderoso, bambambam. Desce aqui um minuto, que eu quero ter uma conversa séria com você.É, você mesmo. Vamos... estou esperando. Dá pra me explicar o que tá acontecendo? Eu já tentei tudo, só restou você. Dizem por aí que você não dá uma cruz maior do que a pessoa consiga carregar. Eu quero saber por que a minha está tão pesada!? Por que eu tenho a sensação de que não vou conseguir suportá-la? Por que? Por que sinto-me cada dia mais fraca, cansada, exausta? Eu só quero entender. Eu realmente não acredito que você exista e seja tudo isso que falam de você (e isso não entra no mérito da questão agora), mas está aí uma boa chance de você me fazer mudar de idéia. Por que a tal da Lei tríplice, aquela, que eu tanto pratico, anda pisando feio na bola comigo. Como você pode receber de volta o que envia, se eu tenho batalhado tanto para ser uma pessoa melhor, ajudar as pessoas, querer bem, fazer o bem. E recebo isso em troca. Como? Muitas perguntas, poucas respostas. Se a gente colhe aquilo que planta, por Ceres, será que não estou regando direito minha plantação? Eu só queria saber o porquê. Não é pedir muito. Não estou dizendo que vou desistir. Não pulo desse barco. Porque eu sou a comandante. Eu que decido para onde ele vai, quando vai e como vai. E se o motor falhar e as velas rasgarem, eu vou remando. Se o barco furar, eu pulo e saio nadando. Porque tem um marzão sem fim pra navegar ainda. Então rola bater um papo com São Pedro pra ele aliviar as tempestades!? Pode chover sim, e até ventar. Mas manera, né!? Dá pra fazer esse mar de lágrimas cessar? Está prestando atenção no que estou dizendo? Hã? Fale mais alto, não estou te ouvindo. Alow?

Hey... vc ainda está aí?


...



Ouvi e cantei

.Superman.
Five for fighting

"..I`m just out to find
the better part of *me*


I`m more than a bird...I`m more than a plane
More than some pretty face beside a train
It`s not easy to be *me*

Wish that I could cry
Fall upon my knees
Find a way to lie
About a home I`ll never see

It may sound absurd...but don`t be nieve
Even Heroes have the right to bleed
I may be disturbed...but won`t you concede
Even Heroes have the right to dream
It`s not easy to be *me*

Up, up and away...away from *me*
It`s all right...You can all sleep sound tonight
I`m not crazy...or anything...

I can`t stand to fly
I`m not that naive
Men weren`t meant to ride
With clouds between their knees

I`m only a man in a silly red sheet
Digging for kryptonite on this one way street
Only a man in a funny red sheet
Looking for special things inside of *me*

...It`s not easy to be *me*...
"

Sem comentários:

Enviar um comentário