9.01.2003

Agora sim...

Eu p.r.e.c.i.s.o...

- parar de fumar.
- gastar menos dinheiro.
- arrumar minha casa.
- da trilogia Indiana Jones.
- sair para andar todos os dias.
- ser menos preguiçosa.
- levar a Nikita nos meus passeios diários.
- arrumar meu material.
- emagrecer muito.
- aprender a costurar.
- da primeira temporada de Smallville
- lembrar de passar creme todo dia.
- de um cantil e de uma mochila para as coletas.
- da trilha sonora de As Panteras.
- de um pacote de marshmallows.
- de uma fogueira quentinha.
- de companhia para os marshmallows e pra fogueira.
- parar de ter medo.
- de um emprego na área que escolhi (com um bom salário).
- largar a mão de ser boba.
- me preocupar menos.
- acreditar mais em mim.
- parar de reclamar de barriga cheia.
- montar dois set list.
- de um mimo.
- ler todos os livros que estão empoeirando.
- ir mais ao cinema.
- ficar mais em casa.
- dormir menos.

Eu preciso é parar de precisar tanto...(porque aquela cólica maledeta ainda não foi embora)!

Sem comentários:

Enviar um comentário