8.08.2003

Há um ano...

"'Comfort thyself,' said the King, 'and do as well as thou mayest, for in me is no trust for to trust in. For I will into
the vale of Avilion to heal me of my grievous wound; and if thou hear never more of me, pray for my soul."

-Malory, Le Morte Darthur, page 515



Um post meio funesto...

Passada a tempestade, idéias começaram a pipocar na mente, após uma divertidíssima discussão com a menina-panda-felina

Ficamos decidindo como seria a nossa morte, o nosso funeral, o nosso enterro...

Em primeiro lugar, gostaria de ir para Summerland sem sentir dor...
Algo rápido, de suspiro, como um passarinho.
Nada de tragédias.
Queimada, de novo, não.
Afogada também não rola (não é uma experiência recomendável).
E que todos os meus órgãos sejam reaproveitados.
Tá, eu não cuido muito bem deles, levo uma vida sedentária, fumo, bebo e só como porcarias.
Mas eles funcionam que é uma beleza.
Não é do balacobaco não.

Quando passar pelas colinas, quero um requiem de estilo, como o de Vivien, nas Brumas de Avalon ou o do Rei Arthur, no filme Lancelot, the first knight! (Procura-se desesperadamente foto dessa cena de ambos os filmes!!!)
Apenas uma mortalha, com uma espiral azul e runas pintadas. Uma fogueira e eu desceria rio abaixo...
To the eternity sunrise...

Não.
Eu não quero velório.
Já sou branquela... ia ficar mais pálida ainda.
Nada de flores.
Deixem as pobrezinhas viverem.
Nada de deixar as pessoas que eu amo a noite toda acordadas, detonando o físico, já que o emocional estará em frangalhos.
Não quero que passem frio, calor, fome ou sono.
Pq eu vou estar descansando já. Não seria justo.
E nada de choradeira, plis...
Olhos inchados não combinam com festa.
Eu sei que isso é complicado, mas eu gostaria que rissem e cantassem...
Sim!!! Cantar, e muito! Afinal, eu sou uma moça musicada, vivo cantarolando...
Fica a critério de vocês...
Eu tinha indicado I will survive, mas seria irônico demais!!!

E não quero ser enterrada.
Ia ser sufocante demais pra quem nasceu com asas...
Quero ser cremada...
E as cinzas, ela já sabe onde jogar.
E se alguém ousar fazer missa de sétimo dia eu volto em samhain pra puxar o pé.
Não ousem duvidar.

Mas.. se nada disso for possível (eu já não poderei interferir, mesmo) podem me levar em uma rede, no melhor estilo Morte e Vida Severina...
Se é pra descansar, que se comece desde já!!!


Post sujeito a alterações.

~*Who wants to live forever?*~



...direto dos arquivos perdidos do Cry Wolf.

Sem comentários:

Enviar um comentário