8.04.2003

...No one like you...

Aviso aos navegantes: Esse post tem destinatário específico. Porque há um ano esse porkêra entrou na minha vida. E, de maneira única, conquistou seu espaço. O coração aqui. Um dos grandes presentes que a Trash 80's e o mundo virtual me deu. Porque o grande imperador limão é o cara que não mede esforços para ver um sorriso brotar. E nem precisa muito para conseguir. Original, autêntico, inteligente, divertido, sensível, um ser humano exemplar. Ímpar. Amigo daqueles que todos deveriam ter.

Adrianjo: Esse post estava guardado (sim, é um dos big five) há algum tempo. Perdi a oportunidade de tê-lo escrito anteriormente, mas não haveria melhor data para fazê-lo senão hoje. Porque eu ainda não sei nem o que dizer para agradecer tudo o que você tem sido pra mim. O que tem feito pra mim. E por mim. Em um ano, minha vida virou de ponta cabeça várias vezes. Muitas dúvidas, muitas perdas, muitas conquistas. E você sempre esteve lá, junto comigo. Você acreditou em mim quando eu mesma cheguei a duvidar da minha capacidade. Você torceu, você ouviu, você deu colo, você chorou comigo e por mim, você me acolheu, você me fez rir, você me fez sorrir, você me fez brilhar. Você confiou em mim. E permitiu que eu fizesse o mesmo. Inventou moda e não esqueceu de me incluir nas suas deliciosas maluquices. "Só tinha que ser com você". Anjo da Guarda!? Não. Anjos não são reais. Você é. Menino-anjo. Meu consciente pensante, sempre a postos para o puxão de orelha, para me fazer enxergar além. Super-herói atrapalhado, meu pateta preferido. Amigo? Não. É pequena demais essa palavra. My soulmate. Uma grande fatia dela. Aquela com a cereja. Tenho certeza que brincos perdidos, acidentes de percurso, desencontros, trapalhadas, seja-lá-o-que-for, não impedirão que essa *A*mizade linda continue crescendo e se solidificando. I bug you. Não. Eu te amossauro. Amozilla? Também não. Porque não dá para expressar a magnitude do que vai aqui no coração da Loira. Obrigada, Dricow. Por me fazer tão feliz. Por me respeitar. Por me entender (ou ao menos tentar). Por acreditar em mim. Por me enxergar como eu realmente sou. E por me amar assim mesmo. Por estar sempre na torcida. Por estar lá. Por ser quem você é. E é a minha vez de pedir. Não saia nunca de perto de mim, pequeno 14. Porque agora que você entrou na minha vida, não tem mais saída. E nem adianta subornar os porteiros do meu coração. =cP





Sem comentários:

Enviar um comentário