8.29.2003

...all we need is just a little patience...

Quem acompanha o Cry Wolf sabe que eu tenho um problema sério com o Drive Thru do Mc Donalds da Voluntários da Pátria X Caetano Álvares. E não é de hoje.

Pois bem, hoje eu resolvi ser mais sacana que eles.

Aprenda com o método "Larinha: Como ter o seu pedido (correto), em poucos minutos".
Sem dor, sem stress e sem violência.

Depois de muitos minutos na fila, porque ela simplesmente não anda, você, finalmente, chega ao caixa.

Mc Moço, sorridente - Boa tarde, senhorita. Qual o pedido?
*Me*, mais sorridente, metralhando seu pedido: - Tarrrrde! Um #9, com coca sem gelo e um nuggets de 1/2 com molho barbecue (fale muuuito rápido. Tão rápido que o mocinho vai se perder e perguntar de novo e de novo para confirmar).
Mc Moço, ainda sorridente, colocando o numerinho de espera no carro - A srta. pode aguardar ali na frente um pouquinho?
*Me*, mais sorridente ainda: - Não.
Mc Moço, achando que tinha entendido errado- O pedido já vai sair. A srta. pode aguardar ali na frente um pouquinho?
*Me*, quase rindo: - Não.
Mc Moço, com cara de interrogação - É só aguardar ali na frente, o pedido já está quase pronto.
*Me*, ainda sorrindo, ironicamente - Ué! Se já está quase pronto eu espero aqui mesmo.
Mc Moço, com sorriso amarelo, entrega a coca-cola- Só um pouquinho, vai!? É rápido
*Me*, sorrindo e decidida - Não. E a coca é sem gelo. - devolvendo o copo.
Mc Moço, perdido, chama o gerente
Gerente - A srta. tem que aguardar ali na frente porque o pedido ainda não está pronto.
*Me*, rindo - Vocês não entenderam. Eu explico de novo. Eu não vou esperar ali na frente. Porque vocês vão esquecer de mim ali. E sempre erram o pedido e quem tem que sair do carro e ir lá dentro reclamar sou eu. Então, eu vou esperar aqui mesmo, assim eu já confiro e se tiver que trocar algo, já estou aqui, entenderam? - seguido de um sorriso sarcástico, de 'simples assim'.
*Mc Moço e Gerente correm e se atropelam dentro da loja e em segundos Larinha sai feliz da vida com seu pedido, corretíssimo, sem antes agradecer aos gentis cavalheiros, claro, com um sorriso de "eu sabia que ia funcionar".

Sem comentários:

Enviar um comentário