7.31.2003

Os dias de ócio têm sido extremamente prejudiciais pra minha cabeça. E pro corpo também. Muito tempo parada, sem nada para fazer, só alimenta as minhocas que cultivo aqui dentro. E elas tomam dimensões absurdas, conforme o tempo passa. Junte-se a isso uma TPM se aproximando, cheia de dúvidas, carência e um sentimento de rejeição que não deveria sequer nascer. Mas está aqui. È como seu eu tivesse mergulhado de cabeça num liquidificador e tudo se misturasse. Sentimentos, razão, medos, segredos e expectativas. Em todos os aspectos. Emocionais, profissionais, sociais e até mesmo os mais íntimos. Alguns tão intimos e pessoais que não têm espaço nem pro Cry Wolf. Por isso a ausência de posts, pra evitar o risco de falar demais. E eu fico rodando, rodando, sem pouso. A cabeça está funcionando a mil, mas quando sento pra escrever, a travação é geral. Não sei ainda o que acontece, e talvez esses dias a mais que ganhei longe do serviço possam ajudar a colocar tudo no lugar. A separar o que é real do que faz parte do meu mundo imaginário. Procurar soluções, encontrar respostas e principalmente decidir como agir. O caminho é longo e eu sequer coloquei o pé na estrada ainda. Talvez pegando impulso. Que eu coloque meus monstros pessoais para dormir. Talvez, talvez, talvez. Eu ando assim... apenas suposições. E um dia elas cansam. Que eu saiba reconhecer a hora certa de apertar o stop e colocar meu barco no mar de novo. Uma das melhores coisas que decidi fazer nesse tempo de castigo foi reassistir os filmes que marcaram, de alguma forma a minha vida. E assistir outros, também. Labirinto, que mexe com a minha imaginação, já foi. E Dança com Lobos, um filme para a vida inteira, também. Este, sem dúvida, encabeça a lista dos preferidos. Por tudo. Desde a fotografia maravilhosa até as lições de vida implícitas. Do que você precisa para ser feliz? Para encontrar o seu verdadeiro 'eu'. E isso fica batendo aqui dentro incansavelmente. Hoje, pra descontrair, foi dia de Scooby Doo. Fraquinho, sim. Sem história. Mas garantiu risadas. Justamente por ser um desenho com personagens vivos. Nesse aspecto, perfeito. E o mais engraçado foi descobrir que ela é a cara da Sarah Michelle Gellar. Amanhã? Não sei ainda.. vamos ver qual o meu humor de amanhã. Porque como ja diria Scarlett O'Hara: "Amanhã é um novo dia".

Sem comentários:

Enviar um comentário