7.01.2003

MANHÊEEEEEEEEEEEEEE

Saíram as minhas notas!!!

Disciplina 1º Bim. 2º Bim. Exame Média Situação

ANATOMIA
HUMANA----------4,5----5,0------ 6,0--- 5,5--Aprovado

BIOLOGIA
CELULAR---------9,0----8,0-------------- 8,5-- Aprovado

BIOL. DOS
INVERTEBRADOS--8,0---9,0--------------8,5--Aprovado

PSICOLOGIA
DA EDUCAÇÃO----7,5---8,0---------------8,0--Aprovado

QUÍMICA----------4,5---7,5---------10----8,0--Aprovado

****
<.suspiro aliviado. >
AHhhhhhhhhhh...

Quem acompanhou meu martírio, sabe o quanto eu sofri com os Mols, Alcóois e demais complicações da danada da Química. Ca-ra-ca. 10. Tirei 10. Que rufem os tambores. E nunca mais eu duvido de mim mesma.

Anatomia é um caso a parte.. ia até fazer um post, porque foi um terrorismo sem fim... mas quer saber? O grande mantra praquela corja: PHÔW-DAH-SE. Passei. Até nunca mais.

<./.suspiro aliviado.>

Sem comentários:

Enviar um comentário