7.28.2003

- Eu conheci um cara que não tinha umbigo.
- Como assim!? Isso não existe!!!
- Claro que existe. Eu já vi. Ou melhor, eu não vi. Ele não tinha umbigo, nem cicatriz, nem nada. Era reto.
- Impossível. Tem que ter. Tá certo que eu já vi um cara que tinha dois pintos. Mas não ter umbigo!?!
- Putz! Ter dois pintos é pior que não ter umbigo.
- É aberração!!!
- Que nada. É prazer em dobro!
- Credo! Isso é absurdo de bizarro. Tava em um livro de Medicina Legal. E lá não tinha pessoas sem umbigo. Quando o cordão umbilical cai, fica cicatriz. Ou pra dentro ou pra fora, mas tem que ter a marca.
- Ele não tinha, ué.

... algum tempo depois...

- Caraca! Ainda tô pensando no caso do umbigo. Impossível.
- Claro que não. Pensa em Adão, por exemplo. Ele não teve umbigo, porque foi o primeiro.
- Mas em compensação, tinha um buraco nas costas que vale por 10 umbigos, oras.
- E por onde será que entraram os nutrientes!? Porque o cordão umbilical tem que estar ligado em algum lugar.
- Ahh.. aí eu já não sei. Não fiquei procurando o buraco.
- Meu deus! Eu não vou dormir essa noite, pensando nisso!!! Traumei. Minha vida nunca mais será a mesma depois dessa informação. Eu não consigo conceber uma pessoa sem umbigo.
- Ah! Mas a mãe dele conseguiu.
- Quem não tem umbigo é um sembigo?!?
- Ou um zerobigo...
- Como se perde um umbigo!? Eu vou colar um durex no meu pra ele não cair.
- Mas cuidado na hora de tirar, ou ele vem junto...
- Eu vou sonhar com umbiguinhos voadores me atacando a noite... Medo!!!


...algumas horas depois...

- Meu! Eu ainda não consigo entender como alguém não tem umbigo.
- Eu também estou pensando nisso.
- Vamos fazer uma campanha "Eu tenho umbigo".
- Isso! Vamos!!! Amanhã a gente tira uma foteenha da barriga.
- Arf. Eu vou procurar uma na net. A minha barriga cabe lá não.

********

Eu achava que ICQs bizarros faziam parte da nossa vida.
Pessoalmente a coisa é muito pior.
Agora alguém pode me explicar como uma pessoa não tem umbigo!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário