7.15.2003

...I'm sending an S.O.S. to the world...

Já teve a sensação de que as coisas acontecem rápido demais na vida e você simplesmente perde o senso de direção, ou até mesmo o controle das coisas? Isso costuma realmente me assustar. Perder o controle não é algo que me agrade. Gosto de conhecer o terreno que piso, saber cada passo. Uma ariana falando isso é um tanto quanto inovador, mas o tempo me ensinou a olhar por onde se caminha. Para evitar cair em um buraco muito fundo. Os tropeços, well, esses sempre acontecem, principalmente nessa fase de tudoaomesmotempoagora, em todos os aspectos. E tudo de bom. Não, não estou blasfemando os deuses. Não que eu não tenha feito isso antes. Mas não agora. Eu os agradeço por, finalmente, as coisas começarem a dar certo, mesmo se atropelando. Só que eu fico ansiosa quando acontece isso e corro risco de botar tudo a perder. Eu sequer tenho tempo de refletir sobre tudo o que acontece, mas meu horóscopo foi direto ao assunto. Ontem e hoje. "Dê mais atenção para sua intuição, pois a razão poderá não ser a melhor conselheira nesse período! Ouça o que seus sentidos dizem, não os ignore! ". Quem sou eu para discutir com os astros? É hora de sentir? É hora de viver? É hora de soltar as amarras e deixar o barquinho partir? So, let's go!!!

<.metralhadora>

Apenas para constar, o final de semana foi amazing. Estréia das Sextas Trash Ao vivo + risadas + dançar até o pé pedir socorro + voz rouca + lágrimas + carinhos de amigos + chapéu cor-de-rosa. + Lobisomem + viagem + família + festa julina + frio + pinhão + vinho quente + fogueira + bingo + risadas + papo furado + lua cheia + carinho de Juju + macarronada delícia + fondue + resgate + desafogo + e tudo volta a ser como era antes. Será!? O sábado e o domingo, well... comportei-me como um bebê. Só comi, dormi e dei risada. Tem coisa melhor!? Mas o melhor de tudo foi descobrir que ela, proprietária de um dos blogs mais queridos da Goonie, é a minha vizinha. Sim. Vi-zi-nha. Do mesmo lado da rua, inclusive. E já até descobri que o lindão cinza que ronda meu telhado e de vez em quando aparece na janela é o Led!

=c)))

Ôoooo mundinho pequeno, sô!

<./.metralhadora>

Sem comentários:

Enviar um comentário