7.10.2003

...mas é claro que o sol vai voltar amanhã...


Altos e baixos. Risos e lágrimas. Festas e solidão. Carinho e carência. Calor e frio. Máscara e olhos inchados. Alegria e decepção. Coração disparado e coração partido. E assim a vida segue em frente, sem sentido e cheia de sentimentos. Bons e maus. E, no final, é para isso que estamos vivos, não é mesmo? Para aprender a lidar com tudo. Até com a morte. A viver cada sentimento com a intensidade que ele requer.

Ainda borocoxô, mas não tinha como não vir aqui agradecer, do fundo do coração, todas as manifestações de amizade, de carinho, de solidariedade, de respeito, de sentimentos, de compaixão, de compreensão que recebi. Todos os abraços, mensagens, lágrimas, palavras doces, via e-mail, comments, blogs, icq, telefone ou pessoalmente. A vida fica mais perfumada com pessoas tão lindas como vocês e o fardo, quando dividido, se torna mais leve. A dor permanece, mas o coração sorri, confiante. A vontade de continuar em frente, fazendo o melhor possível por tudo e por todos, só aumentou.

O meu *Muito Obrigada* a cada um que faz a diferença nesse dolorido processo de entender o mundo e tentar fazer parte dele.

Mesmo de olhos inchados, a guerreira está de volta.

Talvez ela nunca tenha ido.



Sem comentários:

Enviar um comentário