6.21.2003

Would you come out and play with *Me*?

Imagine as seguintes cenas:

Obs: Leia caprichando nos "Erres"

- Loira peRdida da silva sauro, pela primeira vez na vida aceRta o caminho. Ou quase. Entra na contramão e pára pra pediR infoRmação. Vestida de caipira.

- Loira caipira encontra amigos caipiras. Dentes pintados, vestidinhos de chita, laçarotes tamanho família, chapéu-de-palha-que-cutuca-ozóio-do-vizinho, meias coloridas, um padre Jedi e muita, muita, muita animação.

- Equipe de televisão invade o SuppeRclub, fiRma a quadrilha e a loira dançando de umbigo colado com Klaus. E depois mostra tudo isso no MelhoR da TaRde.

- TuRma da roça uRbana pra lá de animada, se jogando ao som de Mara Maravilha, Sidney Magal, Balão Mágico, Trem da Alegria e músicas juninas tradicionais remixadas.

- No telão, entre cenas de Footlose e Flashdance, a tuRma do arraiá aparece a caráter, com chapéu de palha e bochechas rosadas a la photoshop.

- Delegado Moreira prende loira na cadeia, que incita rebelião e foge com os demais maRginais, com auxílio de foRças femininas desconhecidas.

- Crianças grandes brincando com biribinhas no meio do salão. Esquecendo que todos ali têm mais de 18 anos, com os olhos brilhando e a risada rolando solta.

- Guerra de almofadas com direito a aceRtar o segurança e quase sufocaR a Loira-já-não-mais-caipira, de tanto rir.

- Esta criatura tomou tanto gosto pela coisa, que mesmo ao final da festa, ainda mastigava um pedaço de "paia".

- Loira chegar em casa pela manhã, encantada com a neblina sobre a cidade e ouvir o passarinho dedurando. Bem-te-vi! Bem-te-vi!...
Ahhhh sinhô passarinho... o sinhô não viu nada não... não tem nem idéia de tudo o que aconteceu nessa noite mágica! Porque têm coisas que as palavras não conseguem expressar.


Imaginou!?

Isso foi um pouquinho da Trash Junina tão anunciada aqui no Cry Wolf.



A Loira caipira e o 'marido' Chico Bento - os pais da noiva


O que fica?

Uma ressaca sem vergonha, 12 horas de sono mais que merecido, a sinusite atacadérrima, a garganta irritada e sem voz, uma bronca da mãe por aparecer na TV com o vestido aberto (e quem aguentava de calor naquilo?) e um sorriso carimbado no rosto. E quer saber?

Eu quero é mais, muito mais!!!

Então, hoje a noite, lá vamos nós, mais uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário