6.18.2003

Tá vendo meu nome ali, ó?
Ali, ali embaixo!!!


Quarta-feira, Junho 18, 2003
Comunicado Urgente:

Segue a Relação dos Alunos Aprovados e dos Suplentes no Processo Seletivo 1º Semestre de 2003.


Os Alunos aprovados deverão comparecer na Universidade Guarulhos, no dia 25 de junho nos horários da 10 h (para alunos do diurno) e as 19 h (para alunos do noturno), a fim de regularizarem a sua situação.


Observo que tais alunos só serão liberados para entrar no G.E.A/UnG, após a liberação de suas notas se zoologia quando será constatada a não retenção nesta matéria que é considerada obrigatória.


Segue a lista:


Alunos aprovados 1º Semestre:

Heloisa Helena Priedols.



Sem mais para o momento.


Carlos Leandro Firmo.
Coordenador Geral G.E.A/UnG.


****

Sabe o que isso significa?!

Sim.. eu *P*A*S*S*E*I*!!!
Eu passei por sufoco, eu passei por noites mal dormidas, eu passei por noites não dormidas, eu passei por dias e dias com a cara dentro dos livros, eu passei por entrevista, eu passei por prova, eu passei por trabalho absurdo, eu fiquei ansiosa, eu fiquei com medo, eu passei mal. EU PASSEI!!!

Ok. Nada de abelhinha.

Larinha é a mais nova aranhuda!!!

E agora sim, vamos comemorar.
MUITTTTTTTOOOOOOO!

Porque eu mereço.

Sem comentários:

Enviar um comentário