6.08.2003

Sessão LARApia

Porque ladrão que rouba ladrão...

Três coisas que me assustam:
01 | violência
02 | horário marcado
03 | meus bichinhos doentes

Três coisas que eu amo fazer:
01 | carinho
02 | dormir
03 | dirigir em estrada vazia

Três coisas que eu odeio:
01 | falta de educação
02 | decepcionar pessoas queridas
03 | ser usada


Três coisas que eu n?o entendo:
01 | Física
02 | Sentimentos conflitantes
03 | pessoas dissimuladas

Três coisas em cima da minha mesa:
01 | Marlboro
02 | latinha de Diet Sprite vazia
03 | Frodolino

Três coisas que eu estou fazendo agora:
01 | Ouvindo Mary's Prayer
02 | capotando de sono
03 | planejando o fatídico dia 27 com ele

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01 | conhecer o Canadá
02 | ver um lobo fora do cativeiro
03 | um curso de mergulho

Três coisas que eu sei fazer:
01 | Cozinhar
02 | Dar colo
03 | Lidar com crianças

Três maneiras de descrever minha personalidade:
01 | impulsiva
02 | ansiosa
03 | verdadeira

Três coisas que eu n?o consigo fazer:
01 | entender física
02 | mentir
03 | rodar bambolê

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
01 | Echo and the bunnymen
02 | Sarah Brightman
03 | The Corrs

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
01 | Reginaldo Rossi
02 | Pavilhão 9
03 | Planet Hemp

Três coisas que eu digo freqüentemente:
01 | Bom dia - Seguido de um sorriso
02 | Alguma palavra inventada
03 | A-ham

Três das minhas comidas favoritas:
01 | strogonoff
02 | big mac
03 | bicho de pé

Três coisas que eu gostaria de aprender:
01 | ser menos insegura
02 | tocar piano
03 | italiano

Três coisas que eu bebo regularmente:
01 | coca-cola
02 | vodka com guaraná
03 | capuccino

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
01 | Clube da Criança
02 | Clube do Mickey
03 | Sessão da Tarde

1. Seu nome ao contr?rio? asioleH
2. De onde você tirou seu nick? Qual deles!? Cada um tem uma história. Quer mesmo ouvir/ler?
3. Você é homossexual? Não. Mas tenho amigos homossexuais fan-tás-ti-cos.

Descreva seu(sua)..
[×] Carteira - inútil e vazia
[×] Escova de Cabelo - várias.
[×] Escova de Dentes - branca e azul
[×] Ornamento/Jóia usado diariamente - brincos (quando não os perco, né!?)
[×] Coberta/Edredon - edredom de pluma de ganso king size. Azul, claro.
[×] Caneca de Café - não tomo café. Mas adoro uma que ganhei da mammy. Malhada e com 'tetinhas'
[×] Camiseta preferida - Uma de smile, de mangas compridas. Que virou pijama, de tão velha que está
[×] Perfume - Dolce Gabana
[×] Tatuagens - uma pata de lobo, um dia...
[×] Piercings - um dia, talvez
[×] Roupa que estou usando - moletom branco, calça de trilha, london fog
[×] Na boca, eu tenho - um sorriso escancarado e muita sede
[×] Na cabeça, eu tenho - sono
[×] Estou querendo - que hoje já seja dia 27.
[×] Coisa que está perto de mim - um piu-piu de pelúcia que eu ganhei dela.
[×] Depois disso eu vou - beber algo. Sede desgramenta.
[×] Se pudesse matar alguém e sair impune, quem seria e por que? Uma barata inxerida que ousar invadir o cogumelo
[×] Algo que estou esperando para o mês que vem - uma cirurgia
[×] Última coisa que eu comi - pão de queijo
[×] Algo de que eu tenho medo mortal - violência - Assalto e estupro
[×] Gosta de velas? - E não!?
[×] Gosta de incenso? - Todo santo dia. Preferidos? Dos quatro elementos, Spiritual Guide e Rosa branca
[×] Gosta do gosto de sangue? - Não sou vampiro
[×] Acredita no amor? - Quem já provou dessa fruta sabe o quanto ela é boa
[×] Acredita em almas gêmeas? - Sim. E acredito que quem as separou não tinha a mínima noção de distâncias.
[×] Acredita em amor à primeira vista? - Sim. Preciso acreditar agora que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.
[×] Acredita no Para?so? - Paradise is here
[×] Acredita em Deus? - Não
[×] Meu pior inimigo - o tempo
[×] Se pudesse ter qualquer animal de estimação - uma coruja e um lobo
[×] Doce preferido - bicho de pé
[×] Uma coisa que eu queria que entendessem - Sou meiga e atenciosa. Mas não sou boba. Portanto, não me trate como tal.
[×] Uma coisa que eu queria entender melhor - o protocolo

LARApiado dela.
O bom de roubar coisas da irmã gêmea é que você precisa fazer poucas alterações.

Sem comentários:

Enviar um comentário