6.18.2003

É hoje.



Trash 80's promove a Festa Junina Trash
A festa mais divertida de São Paulo encarna o espírito caipira e arma um arraial desta vez. Depois do Carnaval Kitsch, que teve lotação máxima no Teatro Oficina em fevereiro passado, agora é a vez da Festa Junina Trash no Supperclub. E não é porque é uma festa junina que ela seguirá os moldes tradicionais.

A Trash 80's que já oferece nas noites de sábado o melhor do pior dos anos 80 promete adicionar um tempero popular, criando uma festa junina bem diferente. Não espere apenas por cantigas de roda ou música caipira. Aqui a barraca do beijo (ou do "sapinho feliz", como os trashers preferem) será embala por hits das Harmony Cats e o Correio Elegante será tematizado com "Abre Coração" do cantor pop-brega Marcelo. Os prisioneiros serão torturados com muito wave duvidoso nacional e a Quadrilha Trasher promete horas de animação na véspera do feriado.

A festa vai acontecer excepcionalmente no Supperclub (Rua Brigadeiro Galvão, 871, Barra Funda) e começa as 23h. Os DJs residentes da festa, Eneas Neto e Tonyy, convidam os quase-residente Rico Suave e Wander Yukio para comandarem a festança. O preço do ingresso será R$ 15 e mais informações pelos telefones 3253-6625 e 9503-2849.


*-*

Já sabem, né?

Se eu fosse você...

Sem comentários:

Enviar um comentário