6.29.2003

...Freeze this moment a little bit longer...


Se você veio até aqui buscar informações sobre a festa que você não foi, I'm sorry. Pra você eu digo: Per-deu. Se você estava lá, pode conferir o tamanho da minha felicidade. Foi simplesmente fantástico.



Sim. Esse é um post de agradecimento. A todos vocês que compareceram, dançaram, se divertiram, fizeram a diferença. Preguiça imensa de linkar todo mundo. Ainda não me recuperei.


E o meu muito obrigada mais que especial. A você, por ter aceito o nosso convite. Você faz parte disso e é praticamente impossível não incluí-lo. A você, meu fiel escudeiro. A você, por ser, de longe, o melhor folião da noite. Feliz da vida fico eu ao saber que curtiu tanto as músicas. Delicioso olhar ali do cantinho e vê-lo pulando sem parar, Mr. Flubber. A essa menina linda, que parecia uma criança saltitante com as anteninhas. Bom demais revê-la. A minha companheira de todas as horas, até do hot dog no chill out em um post de gasolina. Dispensa maiores comentários. E a você. Mas você é um caso a parte.

Claro. Como poderia esquecer? O meu anjo-da-guarda-das-pick-ups, que permitiu que tudo corresse bem, sem nenhuma lesêra da loira.



E, pra deixar os furões morrendo de vontade: O set list.



Everybody's Free - Aquagen ft Rozalla
L'amour Toujours - Gigi D'agostino
Automatic Lover - JJ Johansson
Daylight in your eyes - No Angels
Teenage Mutant Ninja Turtles - TV Theme
I drove All night - Celine Dion
Suburbia - Pet Shop Boys
Time Stand Still - Rush
Ask - The Smiths
Just Like Heaven - The Cure
This is the day - The The
Candy - Iggy pop ft Katie Pierson
Kiss *Me* - Indecent Obsession
Shoop Shoop Song - Cher
That thing you do - The Wonders
Flintstones - B 52's
Sândalo de Dândi - Metrô
Pra ver se cola - Trem da Alegria
Io-iô - Trem da Alegria
I'm a Believer - Eddie Murphy
Closer to free - Bodeans

***

Não é pra morrer de dançar!?

Sem comentários:

Enviar um comentário