5.30.2003

Vou curtir o finzinho das minhas férias lá na cozinha.

Estrear a super-batedeira-que-fala-faz-café-e-dá-marcha-à-ré que ganhei de aniversário do Daddão e fazer um bolo bemmmmmmmmm gostoso, pois já já minha Juju Balinhas vem brincar com a tia. E eu estou doente de saudades da minha pequenina.

Se ficar bom (eu perdi a prática, depois de séculos sem fazer nada), eu posto a receita.

=cD

E eu vou ao som de U2, afinal, a arte de cozinhar tem uma linha direta ligando ao coração. Tudo que se faz com amor, fica mais leve e saboroso. E nem é Sazon.

"I have a lover
A lover like no other
She got soul, soul, soul, sweet soul
And she teach me how to sing
Shows me colours when there's none to see
Gives me hope when I can't believe
That for the first time
I feel love...
"

Sem comentários:

Enviar um comentário