5.20.2003

.: À meia-noite, o lobo vira cachorro verde :.
Vocês têm CDs de jazz?Pois bem. A verdade foi revelada: a dona do blog foi viajar e deixou dois três comparsas aqui que, se não têm a capacidade de serem responsáveis pelo lugar, ao menos prometeram não quebrar nada. E ela, a *Larinha* pediu imensas desculpas por não ter podido vir aqui pessoalmente e dar o recado, mas sua sexta-feira e o sábado foram por demais corridos. Ela não abandonou seus fiéis leitores, apenas precisou ausentar-se por um tempinho. Oks?

Falamo-nos pela última vez no sábado - nos vimos na sexta. Aliás, foi um último encontro bastante curioso: logo após ser xingado inúmeras vezes, ela me ofereceu parte das rédeas do C.r.y. . W.o.l.f. Convite este, que aceitei de imediato. Nem precisou me dizer que, dessa forma, estaria mais próximo do meu plano de domuinação global. Como já citei lá no meu blog, estar no comando de um blog cujo endereço é "goonie" é uma honra.

E o que pretendo fazer hoje? Bem, como a dona do blog não está aqui, falarei como foi a festa de aniversário da Trésh 80's. Porque acho que ela gostaria de fazer isso.

.: Um ano muito trésh :.

ou Mais um relato apaixonado sobre uma festa apaixonante
Neste final de semana ou, mais precisamente, na sexta-feira-à-noite, a festa que foi a melhor idéia dos últimos tempos comemorou um ano de existência. Parabéns ao DJ Tonyy, Eneas, Alisson Gothz e a quem mais colabora e colaborou para tornar a Trésh 80's o que é hoje, a melhor festa em que já tive o prazer de colocar meus pés. Não estive lá na primeira edição, mas há um ano freqüento e adoro o clima da festa. Acho que, desde o começo, fui um dos infectados pelo lance do lugar. Por mais que deseje evitar que este se torne um texto apaixonado, não é tão fácil quanto parece.

Conheci muita gente legal ali, vivi momentos muito bons com esse pessoal, dentro e fora das quatro paredes que separam aquela coisa toda do mundo normal. Como doze vírgula cinco de cada dez blogs paulistas e paulistanos com certeza falarão sobre a festa durante esta semana, vou tentar ser diferente. Só vou dizer que agradeço aos três sujeitos citados aí em cima, bem como àqueles cujos nomes não conheço e a quem mais estava lá comigo no dia em questão. Porque a melhor parte de tudo não é a festa, não são as músicas, não são as coisas engraçadas e estapafúrdias que lá acontecem; são, sim, as pessoas que estão lá com você. Pessoas de quem se gosta e cuja presença exige-se, ainda que nem sempre seja possível, para você ou elas.

Um agradecimento "coluna social" a todo este pessoal que, cada qual à sua maneira, contribuiu pra fazer a história da festa para mim. Aproveito e cito os presentes: Perda Total, o neo-casal Klein Frederico e Bia Boop, D*, CC inconformado,Jedi, o ébrio casal Ceci e Daniel Belarmino, K-Lo, Crocodilo Dundee acompanhado da Cibele, *Lô*, Tiago DêJota, Sanae com acompanhamento, Ferris Gláuber e Camila Upalelê, Luciana Croata, Sílvia e namorado, Keka Emília, Edu Negão, Lenorete e irmão, Mustanguete e a Dri Spaca. Muita gente, digam a verdade. Claro, como sempre, que nem todo mundo que devia ou que poderia ou que eu gostaria que fosse, apareceu.
___
Tá, eu não ia mais fazer isso. Não ia comentar as coisas bizarras da festa, porém é algo mais forte do que eu.
___
O Jedi levou a Princesa Leia em seu automóvel - e foi assim que a festa começou.
___
Ferris e Upalelê quase dando o bolo na galera, chegando só uma e pouco da manhã. Já tinha até ligado pra casa dele, preocupado.
___
O maldito Ferris virando um bolo na minha cara.
___
- Dá um beijinho?

Rá.
___
Em qual outra festa pode-se comer bicho-de-pé (o doce, não a criatura), brigadeiro e bolo? A Trésh é A Trésh!
___
Subir escadas correndo e oferecer bicho-de-pé para quem só falava nele. E a *Lô* disse que estava fazendo a mesma coisa (embora estivesse parada).

Tsc tsc tsc...
___
- Olha, é um A na sua camiseta! Muito bom!

E ninguém reparou que tinha uma coroa em cima... povo desatento.
___
Assim que cheguei, o Tonyy me presenteia com uma paçoca. O motivo, ainda estou tentando descobrir.
___
A querida Ceci jogou não uma, mas três garrafas d'água em temperatura glacial em cima de mim. E, no dia seguinte, me ligou perguntando se tinha ficado com raiva.

- Não, só pneumonia.
___
Vocês viram as meias da Keka? Sensacionais?
___
Vocês viram a Keka em momento à la Marilyn Monroe? Eu, não. Mas, quem viu, nunca vai esquecer. Rá. Desculpe, mas não pude evitar.
___
Medo de marreco.

...não, ainda não consegui conceber isso.
___
Até a próxima. Agora vou ali, dormir o sono dos justos.

Sem comentários:

Enviar um comentário