5.13.2003

Mensagem do Meu Anjo- Vigiai

"Você sabia que a maioria das pessoas que tem mau-hálito não o sabem?
Você sabia que a maioria das pessoas que entram em depressão, só percebem quando já estão no fundo do poço?
Você sabia que as pessoas que sofrem com anorexia, acreditam piamente que estão gordas, mesmo quando estão á beira da morte?
Você sabia que essa cegueira que nos impede de viver uma vida feliz e realizada é por culpa única e exclusiva de nossas frustrações e falta de vigilância?

Na maioria das vezes, para fugir da solução de um problema, criamos fantasias que tentam esconder ou mascarar a situação e isso acaba criando uma falsa impressão para o mundo e de tanto "mentirmos" acabamos acreditando na nossa própria mentira, até que um dia "a casa cai" e nos encontramos no fundo do rio com uma pedra de 200 quilos aos pés.

É como se nós tivéssemos que passar por uma rua escura e o medo colocasse barreiras e para evitar aquela rua, damos uma volta enorme no quarteirão, e para piorar, as ruas mais iluminadas que achamos mais seguras que aquela que evitamos, é onde encontramos os ladrões que vão nos assaltar, os buracos que vamos cair, os bueiros abertos que vão causar danos aos nossos carros e assim por diante.

O problema existe? Não importa o tamanho dele. O que importa é o tamanho da sua coragem de enfrentá-lo. Você não pode passar o resto dos seus dias na ilusão de um que um dia as coisas vão melhorar milagrosamente, que aquela pessoa vai mudar de repente, que uma herança vai cair na sua conta amanhã. Então, encare- o problema de frente. Lute, reaja, seja mais você. Pense na sua felicidade e lute por ela com todas as unhas, dentes (dentaduras), cabelos e perucas.

Desculpas existem aos milhares, mas você é mais forte que imagina, e pode e deve resolver os problemas que te afligem antes de cair no escuro da depressão, da fuga, do medo, da acomodação.
Xô miséria! Viva a vida de alegrias e prosperidade!
Você merece!

Beijo azul
Paulo Roberto Gaefke"


***
Direto do meu outlook.
Eu vou mandar um mail pro Gaefke, pra mudar o nome da sessão.
Bigorna do meu anjo?
Paulada do meu anjo?
Balde de água fria do meu anjo?
NA CARAAAAAAA!

Sem comentários:

Enviar um comentário