5.07.2003

I wanna be sedated

Raios. Caquinhas. Melecas. Cocô. @!*(&@&!)&(!&&*@)!¨#&¨&*#!¨*.

Sabe aqueles dias em que você não deveria ter saído da cama?
Pois é. Hoje, por exemplo.

Asterisco móvel tá dodói. Com febre. Vai pro Doutor Mecânico. Carro da irmã. Frio-congela-tudo-dos-diabos. Gato fazendo caquinha no lugar errado. Espinhazilla. Atrasada da silva sauro para a faculdade. Blitz. 25 minutos para atravessar 500 metros.Entra na classe. Cadê o povo?Aula de laboratório. Barrada na Disneylândia. O jaleco ficou no asterisco. Trânsito infernal. Madruga no serviço. Blackout. Sem luz. Fila absurda no banco. Contas mil a pagar. Queima a língua no capuccino. Trabalhos da faculdade pra fazer, mas o expediente tamanho família acaba de chegar.

E isso que nem é meio-dia ainda.

Não. Eu não vou fazer aquela pergunta. Murphy tá no meu encalço.

TPM, eu?

E como a rádio do coração não erra nunca, aumenta o som e solta a voz.

I Wanna Be Sedated
Offspring

Twenty-twenty-twenty four hours to go
I wanna be sedated
Nothing to do
Nowhere to go
I Wanna be sedated
Just get me to the airport
And put me on a plane
Hurry hurry hurry before I go insane
I can't control my fingers
I can't control my brain
Oh no oh no
Just put me in a wheelchair
And get me to the show
Hurry hurry hurry before I go loco
I can't control my fingers
I can't control my toes
Oh no oh no





***Reeditado

Eu juro que não fiz a pergunta.
Juro mesmo.
Tá... pensei nela... mas não escrevi e não falei.
Pedi o almoço. Resolvi variar. Vamos de chinês hoje, porque não?
Camarão empanado tostado além do ponto. O que era pra ser crocante virou uma pedra dura que...
Adivinhem?
Sim. Quebrou o meu dente.
Como se não bastasse, até o biscoito da sorte tava queimado.
E ele dizia

"As lágrimas dos bons não caem na terra, vão para o céu"

E o kiko?


*****

Pensam que acabou?

Sabe aquele feriado... que *Deus* deu de presente pra gente a "emendada"? Esse mesmo, da semana passada. Presente? Que nada. Cas-ti-go. Teremos que compensar cada horinha não trabalhada. Só que ninguém sabe me responder como eu vou fazer isso, já que o prazo é até 30 de junho. Tenho horário de estudante e aulas. Não posso entrar mais cedo. Não pode compensar depois das 19. Não posso abonar. Não pode ser depois do dia 30. A resposta do RH? "Não sei..."

Sem comentários:

Enviar um comentário