5.23.2003



Homenagem

Isso mesmo. Farei um post-homenagem.

Como conheci a Larinha?

Eu estava perdido na Net, errando de blog em blog, quando vi um link que fazia alusão a um certo wolf. Eu, conhecido na BR 101 pela alcunha de Lobo Selvagem do Asfalto, fiquei intrigado. Resolvi clicar. Assim que a página abriu, meu coração sorriu. Um monte de fotos de lobos (lembram-se?). Fiquei maravilhado. Li post por post, e descobri....

Uma poetisa!!!



Larinha tem o dom da palavra (para aqueles que caíram aqui de pára-quedas, não se enganem: ela não é pastora). A Larinha põe uma pitadinha de Amor (com "A" maiúsculo, é claro) em cada vocábulo que escreve. Vem do fundo da alma, e esse é o motivo pelo qual adoramos seus posts: identificamos-nos com eles. Nossa querida Goonie consegue explorar de forma magistral a natureza humana, até os mínimos detalhes. Não é raro ficarmos arrepiados ao lermos um desabafo seu, uma bela história (quem não se lembra daquele Carnaval) e nuances de seu quotidiano. Sim, a Larinha mexe com nossas emoções, faz-nos sentir mais humanos. O caos do mundo atual é capaz de transformar nossos corações em pedras frias e indiferentes, mas o Cry Wolf, felizmente, é um porto seguro para o resgate de nossas sentimentalidades. Larinha, deixo aqui meu sincero agradecimento, em meu nome e em nome de todos aqueles que têm seus dias coloridos com sua amizade.

Um blog

Após ler grande parte do blog de minha homenageada, resolvi deixar a timidez de lado e comentei um post. Àquela época eu tinha um blog muito tosco, e nunca imaginei que ela fosse retribuir minha visita. Foi algo como o que ocorreu naquela cena em que Kevin Costner (eu prefiro o Bon Jovi como ator) vislumbra uma amizade com o doce lobinho que morava perto de sua choupana. Quando fazemos algo de coração, não esperamos nada em troca. E foi assim que ela apareceu em meu blog (nem preciso falar o quão feliz eu fiquei). E foi conhecendo nossa incrível amiga que descobri que tínhamos algo em comum (além de sermos arianos):

Trash 80’s!!!!!!

Descobri que ela freqüentava (e continua freqüentando, claro) A festa. Fiquei feliz, e combinei de falar com ela assim que a encontrasse. E foi numa certa noite que a abordei nas dependências do lendário Picasso. Chutei a timidez (sim, ela volta) e me apresentei. Fui recebido com um sorriso do tamanho do mundo. Em pouco tempo fui “me jogando”, como diz o povo. Ela foi me apresentando aos habituées da Trash (que se tornaram grandes amigos), e nossa amizade (icequística e trasheira) foi aumentando.



Uma amiga pra todas as horas

Larinha tem um coração do tamanho do mundo. Ela é a pessoa que me fez acreditar que conselhos valem a pena (quando quem os profere o faz de forma sincera). Larinha, além de menina, é um anjo. Uma fada. Independente do nome, ela tem uma luz especial, que ilumina nossos caminhos. Quantas vezes já recorremos ao seu ombro amigo, e quantas vezes ela tinha a razão? Viram?

Qualidades

Eu poderia fazer um post enorme sobre os pequenos detalhes da Larinha, como o chapéu de Minnie, as bolinhas de sabão, os bichos de pé, a Nikita, as trilhas sonoras, o olhar o.Ô, o asterisco móvel e várias outras coisas que definem nossa homenageada. Mas eu prefiro não tentar escrever tudo, pois me esqueceria de muita coisa (lousy memory) e ficaria triste. Então achei a...

Solução

Agora é com vocês. Os comments (pra ela, é claro) estão aí embaixo. Obrigado pela atenção. Larinha, adoro-te!



Sem comentários:

Enviar um comentário