5.12.2003

Enquanto isso, no ICQ...

L -Nota do L - dirigir com as costas doendo não dá MESMO.
*Me* - Ufa. Entendi dirigir de costas!
L - É, dirigir de costas também não rola, creio eu. Só se você for a garota do Exorcista.
Meu, é sério, acho que andaram pisando em mim enquanto eu dormia... ´Tá doendo muito.
*Me* - Dormiu de mau jeito!
L - Ou isso ou o Povo Belo andou me sacaneando.
*Me* - Kem é esse!? (tá que eu pensei em um monte de pagodeiros, mas isso é mero detalhe)
L - Povo Belo são as fadas, oras bolas.
*Me* - Ahnnn tá, bolas oras
L - Bolas de horas? Relógios esféricos?
*Me* - huá huá huá ou com areia dentro
L - Isso é uma ampulheta. Se tiver duas bolas.
*Me* - =c) Ambolheta!?
L - Isso sai de um frasquinho?
*Me* - Sai?
L - Ué, sei lá. Com a técnica, nunca se sabe.
*Me* - Como colocar uma bola numa ampola. Vou desenvolver uma teoria a respeito
L - Com A TÉCNICA, tuido é possível, eu repito.
*Me* - QUal é A técnica?
L - Primeiro você fica assim, depois gire, PARE! olha três vezes para trás, e, então, impulsos pélvicos - UIIIIIIII - e mais - UIIIIII - pare! Apoie-se no pé direito, e então um pouco disso, e isso e mais isso, e então AFUUUUUU... (N.B. Se você nunca assistiu Bob Sponja, não tente entender isso.)
*Me* - Mas e com que mão eu seguro a ampola!?
L - Hmmm... Detalhes, detalhes...
*Me* - sim. Não tão sórdidos qto gostariamos. Mas ainda detalhes.
L - Detalhes sórdidos. Bom nome de livro da Sabrina
L - AHHHHHHHHH MINHAS COSTAS! Esperaí... *Enfia a cara no travesseiro pra gritar um pouquinho*
L - Fui.
*Me* - Tá, ué.

Sem comentários:

Enviar um comentário