5.15.2003

Dossiê Bluesman

Hoje eu acordei com vontade de falar sobre meu grande e querido amigo Bluesman. Ele é uma figurinha rara. Daquelas brilhantes e premiadas. Daquelas que você sai no tapa com o amigo do lado para ter, se for preciso. Nos conhecemos há cinco anos, na sala de Jogos & RPG do Uol. Foi paixão à primeira teclada. Desde então, nunca mais nos largamos. E já aprontamos muito. No virtual e no real. Quem mais te desafiaria para um par ou ímpar virtual? Ou arremessaria tortas em sua cara, sempre que te encontra on line? Ou faria milhões de piadinhas com seu nick, seu nome e sobrenome? Ele, o Brues, claro. Lembro-me como se fosse hoje, a primeira vez que o vi. Mais endiabrado, impossível. Eu esperando por eles ansiosa em Mogi. Ela chega dizendo que ele não vinha mais. E eu acreditei, e fiquei bemmmm triste. Quando eu abro o porta-malas do carro, ele está lá dentro, espremido, do alto de seu 1.85, segurando um tridente de capeta. O próprio, eu diria. O Bluesciano é o tipo de amigo que todos deveriam ter. Impossível ficar triste ao seu lado. Tem sempre uma piadinha nova, um comentário esdrúxulo e uma tirada impossivel, na ponta da língua. Isso que eu nem vou comentar que ele toma banho de meias. Sem falar que ele tem o colo mais delicioso do mundo. Tanto é que recebeu o título de "meu divã preferido". Sim, quando ele quer falar sério, dar conselhos ou simplesmente ouvir, ele é 100%, também. Do papo furado ao papo cabeça em segundos. Esse é o meu amado amigo Luciano. O que me dói o coração é o fato dele estar muito longe, em Maringá/PR. Mas, sempre que pode, ele dá um jeitinho de estar presente. Já o fez em dois aniversários meus. Veio em outras ocasiões, também. Bluesman é o amigo que toca Oh Suzanna! na gaita, no seu aniversário, quantas vezes você pedir. E toca violão também. Bluesman é o amigo que fica sem ação quando recebe uma tortada real na cara. Bluesman é o amigo que atravessa dois estados pra te dar um abraço de Feliz Aniversário. Bluesman é o amigo que se joga em cima de você, para te proteger, quando a turma inteira grita "Bolinhoooooo"! Bluesman tem uma mente poluída do cão. Só pensa "naquilo". Segundo ele mesmo, as preferências são: Mulher, Música e Cerveja. Não necessariamente nessa mesma ordem. O Bluesman é um artista de photoshop. Vive aprontando surpresinhas. Algumas lindas, outras divertidérrimas. Ele simplesmente não perdoa. Bluesman é o amigo que deixa qualquer doida batizar o seu pequeno cão. Asterisco é o meu afilhado que late. Estou devendo até hoje um sapato pro pequenino. Bluesman tem uma namorada linda de tudo. A Sheiloca é um verdadeiro anjo. Porque haja paciência pra aguentar esse porkêra. Bluesman tem uma sunga prateada, que já foi aposentada. Mas ele a usava no "Clube das Mulheres Virtual", via chat do ICQ. Bluesman é craque em flambar. E ele nem é gourmet. Bluesman é o amigo boa pinta, sempre perfumado e arrumado. Pra você ter uma idéia de quanto ele é querido, eu e ela fazemos revezamento. Cada vez que ele vem a São Paulo, se hospeda na casa de uma. Porque senão sai briga. Todos querem Bluesman. Bluesman tem um coração do tamanho dele. Se bobear, maior. É de uma educação de tirar o chapéu. Incapaz de magoar alguém, ser rude ou antipático. Conquista a todos, por ser desse jeito único. É por essas e outras que eu amo meu amigo Luciano Bluesman. Ah, sim. Bluesman é o amigo que me deu de presente um novo layout para o Cry Wolf. Esse é o motivo da manutenção. Então, ajudem o Cry Wolf a mudar o visual!!! Cobrem de Bluesman o novo template. =c)

Sem comentários:

Enviar um comentário