4.28.2003

Who ya gonna call?

Eu recebi um e-mail sinistro ao chegar no serviço.
E quase infartei. De rir.
Sim. Dois anexos.
Um, eu acabo de confirmar que era falso.
Um pseudoloiro tentando enganar uma loira.
E conseguiu.
Já disse que sou café-com-leite.
Sabem o Super Herói Americano?
Imaginem um pagodeiro surfista.
Sabem o mocinho da Lagoa Azul?
Imaginem um cotonete fosforescente.
Pior. Muito pior que isso.
Não queiram imaginar a imagem que eu visualizei.
Pode ser perigoso.
Ainda bem que recebi pela manhã.
Se fosse a noite, os piores pesadelos me assombrariam.
*Me*da.
A segunda imagem, o print screen do visitante #20000!
Mas eu digo que foi armação.
Porque eu avisei que estava no 19999.
E ele rapidinho correu pra cá.
Achou que fosse ganhar presente, é!?
Ainda bem que eu não prometi nada.
Porque ia ter que pensar num belo presente pra alguém tão querido.
Hey. Espera aí.
Quem tem que ganhar presente sou eu, né?
Que tal um par de brincos novos!?
=cP
Anyway, antes que você grite "Injustiça"... digo que ganhou o presente de 20000 antecipado!!!
Eu já sabia que seria você.

Dr. Raymond Stantz:
"I tried to think of the most harmless thing ... something that could never destroy us ... something I loved from my childhood."

Sem comentários:

Enviar um comentário