4.12.2003

.r.e.t.r.o.s.p.e.c.t.i.v.a.




Em um ano de blog, muita, muita, muita coisa aconteceu. A montanha-russa da vida teve 365 loopings, muitas curvas, trancos e emoções. Posts recheados com lágrimas, com risadas, com fúria, com desejos, com sonhos, com carinho e muita, muita música... Confesso que quando o Stardust foi deletado, eu pensei seriamente em não voltar a blogar. Foi uma decepção muito grande. Era o meu blog, com a minha assinatura. Cheio de estrelas. Onde eu depositava todas as músicas, poesias e acontecimentos. Sim.. era um diarinho de princesa, mas eu amava aquele cantinho só meu. Foi ali que eu registrei uma grande descoberta na minha vida. A da mulher forte e destemida que sou. Foi ali que eu chorei em forma de notas musicais e reaprendi a sorrir, também com a música. Foi ali, no meio das estrelas, que eu dei a volta por cima. E tentaram puxar o meu tapete. Eu tropecei, sim. Mas levantei. E a prova viva disso está aqui. Um blog que começou tímido, sem jeito, como se eu tivesse perdido o hábito. Um blog que chamaria Equinócio de Outono, mas, que na última hora, acabou virando B612: Wind, Stars and a Single Rose. Porque tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas. Há um ano, eu estava cuidando da minha pequena rosa, protegendo-a do vento, admirando as estrelas. E fui novamente cativada. A Goonie gritou aqui dentro e finalmente libertou o lobo. E o lobo se socializou, se aproximou de pessoas queridas. Muitas outras se aproximaram também. Através deste para além-mundo-virtual. Pessoas reais, que ganharam o coração lupino, cada qual em um modo único. Mas em especial, hoje, eu agradeço as que trouxeram inspiração e influências para os posts diários. A menina do sorvete e seu coração de cristal, graciosa como sempre, fazendo brotar sorrisos à distância. O proprietário do Clube Varsóvia, com seus belíssimos contos e sua propriedade Scanners, que faz a doida aqui viajar em cada frase. A queridérrima +Lenore+, e suas influências toscas divertidérrimas. E, claro, a minha linda mana gêmila. Essa, um caso a parte. Pela sincronicidade de pensamentos. Pelas trocas diárias. Pela ligação interurbana dos corações. Quantas e quantas vezes eu, cheia de sentimentos e sem inspiração, encontrei no More Than Words as palavras que precisava falar e ouvir. Mas todos os que por aqui passaram deixaram suas marcas eternas. Eu pensei em fazer uma reedição de alguns dos melhores posts, mas fui censurada, pois exigiram um post novo. Você quer um post fresquinho?? Ei-lo. Então é isso.. ali do lado, nos archieves, tem registrado exatamente um ano da vida dessa loira aventureira, atrapalhada, baladeira e apaixonada pela vida. Sintam-se à vontade. Porque o Caern só existe porque vocês deram vida a ele. Em breve, com um novo layout, presente dele. E muitas novidades. Mais uma vez, obrigada. "Por terem me cativado". E a pequena loba repetiu, para estar certa de que nunca mais esqueceria.

And may the wolf be with you!

Sem comentários:

Enviar um comentário