4.09.2003

...Something happens and I'm head over heels...

Ela tem o MLN.
Ele tem a Lawyer Vader.
Eu tenho o Tatanka.
Sim, Tatanka é amigo de Dances with Wolves.
Nunca tive nenhum tipo de problemas com meu chefe.
Mas essa semana ele foi possuído por algum espírito desencarnado de um Sioux sanguinolento.
Ma-mãe.
O bicho quer me escalpelar.
Alguém avisa o digníssimo que a escravidão no Brasil já foi abolida!?
Mais um dia nesse ritmo e eu vou ser Dances with Devils.
Sim, é TPM, sim.
Mas, por incrível que pareça, chegou do avesso.
Tô esgotada. Cansada. Pregada. Desmilinguida.Denorteada. Capenguenta. Aérea. Avoada.
E sensível, e carente, e chorenta...
Ontem, assistindo o final de A Casa das Sete Mulheres, me senti uma espiga de milho.
Me debulhei em lágrimas. De soluçar.
Pior foi explicar pra turma que os olhos de varejeira hoje de manhã não eram por causa da tão temível prova de Química.
Falar nela, Mols, cátions e ligações covalentes foram exorcizados.
Depois de dias só pensando nisso, o monstro foi exterminado.
E com méritos.
Que venha a última cabeça.

I'm ready!

Sem comentários:

Enviar um comentário