3.10.2003

Trash 80's - Versão SBTrash

...No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil...



...tudo era magia era um mundo fora do meu...




SBTrash...

Do Chill in na casa do querido Manny Curi , com direito a performance PVT de Debbie Wonder ao Olho de Thundera (e dá-lhe visão além do alcance!!!)... E risadas sem fim, é claro... Nessa brincadeira, o Cavalo se perdeu e só o Fogo foi pra festa!!!!

SBTrash: sem comentários, porque sentimentos e energia não se descrevem em palavras...
Só quem *encarnou* o espírito sabe do que eu estou falando. A MannyCuri oficial da turma se posicionou de modo único. Qualquer emenda estragaria a linda e perfeita descrição. E ele conseguiu transformar em palavras o que vai no coração da doida aqui... Manny, querido.. peguei emprestado, tá?



"Não, não importava quem éramos, quantas pessoas estavam lá ou quem ficou com quem. Só a música importava. Mesmo que fosse de um desenho bobo dos anos 80 ou de um sorteio de televisão tosco. Tanto melhor se fosse, aliás...
Estávamos todos lá, a caráter ou não, mas o que eu via era que todos tínhamos, no coração, a mesma fantasia: a de pessoas felizes. Que não têm medo de ser quem são, de dançar como der na telha ou falar o que pensam.

Nunca, meus queridos, NUNCA uma noite foi tão feliz para mim. E devo isso, para sempre, a todos vocês.
"

...e ao chegar desse sonho, acordei...




*Clique no medalhão para ver o álbum de fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário