3.26.2003

Reações Químicas adversas



Ainda sobre a teoria dela. Eu não só nasci com uma ótima inclinação do bundurum pra lua, como virei cambalhota, rebolei mais que as dançarinas de axé e ainda mostrei a língua pro azar. O desespero de ontem? Virou uma gargalhada deliciosa na manhã de hoje. Ontem a noite, meu querido menino-anjo e meu netinho do coração se esforçaram para tentar colocar alguma ordem nessa cabeça loira. E Larinha, desesperada e ansiosa, mal dormiu, preocupada com a primeira prova do curso, de uma matéria que ela não exerce nenhum tipo de domínio e que, de volta, não se esforça para encantá-la. Sabe a prova? Isso... aquela em que eu teria que calcular Mols, Massa Molar e outras cositas más? Aquela que influenciou na gastrite nervosa? Pois é... Foi adiada pra daqui duas semanas. Não só isso. A aula de hoje e a da semana que vem, serão de revisão, porque a turma inteira ameaçou amotinar-se e colocar o Tropessor do Balacobaco para andar na prancha se ele não se fizesse entender. Estáaaa claaaaaaro?Depois de muiiiiiitos exercícios, acho que agora eu aprendi. =cD
Moral da história: Não sofra por antecedência.
Moral da história II: Eu sou uma sortuda.
Moral da história III: Os deuses estão me dando uma bela chance de criar vergonha na cara. Eu vou é agarrá-la.
Moral da história IV: Eu continuo odiando Pauling, Lavoisier e cia. Porém as máscaras monstruosas caíram.

Avogrado, Teoria do Octeto, Notação de Lewis, Kossel, Mols, Covalência, Cátions e Ânions:

~NA~NA~NA~NÁ~!!!!



Um bundalelê bem grande e caprichado pra vocês!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário