3.06.2003

~~~Let's Celebrate~~~

É hora de comemorar mais um ano de vida da Larinha!!!!



~~~It's My Party~~~

Quando? Sábado, 15 de março , a partir das 23 horas
Onde? Caravaggio - Rua Álvaro de Carvalho, 40 (atrás do Hotel Cambridge - paralela à Av. 9 de julho) - Centro - São Paulo
Quanto? R$ 6 de entrada + R$ 10 de consumação ( com flyer ou nome em lista de reserva)

Portanto, mandem seus nomes para mim, para que eu possa organizar a lista.

O que levar? Meu presente (huá huá huá), um kilo de alimento não perecível e MUIIIIIIIIITA disposição para dançar a noite toda ao som de músicas que marcaram os anos 80. Ah, sim. E faixas, pompoms e cartazes para prestigiar a DJ convidada da noite!!! =c))))

Conto com TODOS vocês!!!

****

15/03 - Trash Bloggers 6 - DJ convidada : Larinha

A Trash 80's tem um ligação estreita com o universo dos blogs e a prova disso é a já tradicional noite Trash Bloggers. Nesta sexta edição a nossa Goonie mais querida, Larinha é a aniversariante e DJ convidada e já prometeu muita música infantil (de Xuxa à Banana Split), trilha de filmes ("Super Herói Americano") e pop 80 (de A-ha à Miami Sound Machine). Lenore , a musa dos blogueiros, também estará comemorando mais um ano de vida.

E acontecerá pela primeira vez em nossa festa um evento de cunho beneficente, com a arrecadação de doações para a entidade "Praids" (11 / 6280-0376), uma casa de amparo à crianças e adolescentes portadoras do vírus HIV. Qualquer tipo de doação ( incluindo alimentos e roupas ) será aceita, e durante a noite sortearemos CDs entre os que participarem.

Você não vai ficar de fora dessa festança, né?!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário