3.17.2003

I've had... the time of my life...



Embora ainda entorpecida, eu não vou sossegar enquanto não dividir com vocês mais um pouco do que foi esse final de semana... Tentar colocar em palavras tudo aquilo que vai no coração.

"Get ready for this! Ya'll ready for this?"

Dizem por aí que os amigos de verdade a gente conta nos dedos de uma mão. Então, posso dizer que sou a pessoa mais privilegiada do mundo.



Mãos e pés não são suficientes. E, mesmo porque, números não valem nada quando cada um de vocês dirige uma palavra de carinho, um abraço apertado, um sorriso iluminado, estende uma faixa de feliz aniversário, estoura bolinhas de sabão ou compartilha uma dança divertida. "We can make love not war, and live in peace with our hearts".



A maneira única como cada mensagem chega ao meu coração. E é exatamente isso que torna o *viver* uma aventura deliciosa, colorida e musical. "And I really need you tonight Forever's gonna start tonight". Pessoas que viajaram 800, 600, 100 ou 10 km, ficaram o tempo todo ao meu lado ou apenas alguns minutos, para celebrar comigo essa aventura, em uma noite cercada de magia. "I'll be there for you, 'cause you're there for me too" .



Sim, foi mágico. "What kind of magic spell to use?" Music. Ver alguém atravessando a pista com os braços pra cima gritando "Eu te amo, Loira!!!", porque você fez uma surpresa musical para quem esteve presente desde o primeiro dia, dando suporte técnico e apoio emocional, em demonstrações de amizade e carinho. Ouvir gritos extasiados quando a música é reconhecida. Vários "Eu não acredito!!!" Ahhh..."é tão bom, bom, bom, bom..."! Ver uma massa humana pulando, dançando e cantando junto com você. Elogios. Dezenas de bracinhos esticados "Vamos com você, nós somos invencíveis pode crer. Todos somos um e juntos não existe mal nenhum". Olhos brilhantes. Palavras fofas de agradecimento por ter tocado "a música da minha vida". Lágrimas (e não foram só as minhas) misturadas com sorrisos. Sim, Cry Wolf. A loba quase desmilinguiu. Quando algo está muito cheio, é necessário extravasar de alguma maneira para não explodir. E o meu coração, repleto de felicidade, escolheu as lágrimas. "You can start, but you cannot stop".



Inesquecível. A vontade imensa de poder congelar o tempo e viver esse rebuliço de emoções eternamente. Mas é impossível. Em algum dia, em um futuro distante, os caminhos se abrirão, e cada pessoa seguirá um rumo diferente. É a ordem natural das coisas. E por isso eu vim aqui agora, hoje, agradecer. Pela marca que vocês deixaram no meu coração, de um dos dias mais felizes da minha vida. Vocês mostraram, mais uma vez, o quanto vale à pena ser assim, exatamente como eu sou. Mesmo porque, eu não sei ser diferente. Sou sim, a bobona, chorona, derretida, criançona, sei-lá-mais-o-quê. Praticamente uma retardada. =c) Que faz de tudo para plantar sorrisos nos corações que toca. "Believe it or not, it's just *Me*" .



E, como na história dos carinhos quentes, o amor incondicional é como a música, o som. Se propaga onde há ar, onde há vida. Quanto mais você dá, mais você recebe. A lei tríplice rege que tudo o que você faz volta três vezes pra você. Mais uma vez privilegiada, por receber três mil vezes mais do que talvez mereça. Eu pedi aos deuses: "Send me an angel, right now". E eles encaminharam um exército de pessoas iluminadas e lindas, verdadeiras almas perfumadas. Obrigada, do fundo do meu coração, por tudo. Eu ia mandar milhões de beijocas pra cada um de vocês, mas a boca ainda não consegue fazer biquinho ainda. Então, um sorrisão escancarado, de orelha a orelha, para aqueles que fizeram parte dessa festa maravilhosa que não pode jamais terminar: A Amizade.

Meus agradecimentos especiais para Luciano, Sheila, Fernanda e Fábio, que vieram de tão longe para compartilhar esse dia tão especial comigo e estenderam as comemorações por todo o domingo. À irmã ursa, pela paciência com meus siricoticos e apoio técnico. Para meu querido menino-anjo Adriano, que desde o primeiro dia acompanhou e suportou toda a minha ansiedade e insegurança. E para o Betterman Markus, que não permitiu que a magia fosse embora na sarjeta em frente ao Caravaggio!! =c))))

Tonyy e Eneas: Se todos no mundo fossem iguais a vocês, que maravilha viver. Vocês são um capítulo à parte nessa história. Eu poderia deslanchar todas as palavras de agradecimento que conheço e elas não seriam suficientes. Então, eu desejo que todo esse sucesso se estenda para toda a vida. Não só a noturna. Vocês são vencedores. Cada elogio, cada palavra de reconhecimento, cada aplauso, é mérito exclusivo de vocês. Reflexo do árduo (e lindo) trabalho de semear alegria. Tudo isso só foi possível por culpa de vocês. Obrigada pela confiança. E por me fazerem acreditar que tudo daria certo, quando eu mesma achei que não seria capaz. É esse o grande segredo. Acreditar. Mesmo quando tudo parecia mostrar o contrário, vocês não desistiram. E hoje nós temos a melhor festa de São Paulo em razão disso. Porque vocês acreditaram. E isso é contagiante. Desde o primeiro dia, vocês têm a minha admiração pelo trabalho que desenvolvem. Agora, ela ultrapassa os limites do imaginário. Todo sábado, centenas de pessoas depositam na ponta dos seus dedos a responsabilidade pela felicidade delas. Não é fácil. Mas vocês dão conta do recado com maestria. Vocês são os verdadeiros Goonies. And the Goonies *R* Good Enough. A vocês, meu respeito e admiração, pelo profissionalismo. E meu carinho e amor pelos seres humanos que são.

***

Em uma palavra? Plenitude.

Eu amo vocês.
Simples assim.

Pronto. Falei.

E um dia eu prometo que vou parar de chorar!



...and I owe it all to you!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário