3.18.2003

I wanna know... Have you ever seen the *Moon*?

Eu sabia. Previsão do imprevisível, diria mamãe. Toda grande ascensão traz consigo uma queda proporcional. E lá vamos nós na montanha-russa da vida... Toda aquela plenitude se esvaiu em segundos. Bastou pegar a grande reta que me traria pra casa sob o véu brilhante da enorme Mãe Lua, no melhor estilo Porto dos Milagres. Linda. Plena. Ímpar. Ao som de Black e de I'm with you, o vazio se instalou. Tenho tudo, tenho nada. Cheia de amor no coração. Cheia de felicidade. E ao mesmo tempo vazia. *Empty*. Há alguns dias, eu estava ali, rodeada de gente querida, explodindo de felicidade... e por onde vazou tudo isso? Na verdade, não vazou. Tá tudo aqui ainda. E é o que me mantém de pé. E todo o amor que vai aqui dentro, acaba sendo canalizado. Seus sortudos. Falta aquele-que-ainda-não-veio. O merecedor de boa parte do que vai aqui dentro do coração. Sim.. a Dona Lua convidava a um passeio de mãos dadas... um picolé de padaria... um banco de praça.. um beijo roubado... uma declaração surpresa.. uma risada espontânea. Só isso que eu queria para a noite de hoje. Sim, carência descontrol. Não, eu não vou cortar os pulsos. Nem devorar uma caixa de bombons. Mesmo porque nem gosto tanto assim de chocolate. Só queria companhia agradável. Daquelas perfeitas para os momentos bobos. Eu sei que um dia ela vai chegar. Mas eu a queria hoje. Agora. Essa é a grande desvantagem da independência. Do ser dona do próprio nariz. Ou como me disseram... Eu sou autosuficiente demais... É.. aprendi a não depender dos outros. A não depositar em ninguém a responsabilidade pela minha felicidade. Será mesmo que acabo afastando pessoas? Será mesmo que construí muros ao invés de pontes? E ninguém consegue ver que atrás desse muro tem um coelho frágil e indefeso, pedindo "Me dá colo?" Don't know. Jajá passa. Se até a dor de mulherzinha passou... É.. talvez seja isso. Os dois buscopan que tomei deram revertério no cérebro. Anyway, vou ali conversar com Ela, e volto já... com o Set List. E renovada.

Ouvi e Cantei


~I'm With You~
Avril Lavigne

"I'm Standing on a bridge
I'm waitin in the dark
I thought that you'd be here by now
Theres nothing but the rain
No footsteps on the ground
I'm listening but theres no sound

Isn't anyone tryin to find me?
Won't somebody come take me home
It's a damn cold night

Trying to figure out this life

Wont you take me by the hand
take me somewhere new
I dont know who you are
but I... I'm with you

I'm looking for a place
searching for a face
is anybody here I know
cause nothings going right
and everythigns a mess
and no one likes to be alone


Isn't anyone tryin to find me?
Won't somebody come take me home
It's a damn cold night
Trying to figure out this life

Wont you take me by the hand?
Take me somewhere new
I dont know who you are
but I... I'm with you


Sem comentários:

Enviar um comentário