3.24.2003

Enquanto isso, no ICQ...

...
*Me* - Sim, sim e eu tô devendo a reunião das calcinhas!!!!
QM - Hahahahahahahahahhaa é mesmo!
*Me* - viu só como não é só vc com pendências amigais? Q*
QM - Preciso comprar uma calcinha nova! As minhas tão só o pó!
*Me* - Eu ganhei duas novas de anviersário ahhahah preciso achar alguém é pra estreiar agora Q*
QM - É foda!
*Me* - Não, fia.. é tudo menos foda!!! heiuaheiuhaiuea
QM - huahuahuahua eu não tenho muito do q reclamar não! Só de grana, pra variar!]
*Me* - hahahahah esse é o mal do século, babe
QM - Pois é....vou mudar é pro meio do mato e vou PLANTAR BATATAS! hehehehe
*Me* - hehaiuehaiehaiu eu tb! Eu planto mandiocas Huá huá huá
QM - Huauahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuaha
*Me* - Q*Q* Claro.. na época de estio hehehehe já tenho a solução, kerida Q*
QM - Credo! huahauhauhauhauahuahuahauhauhauha
*Me* - heiauheiuaheiuaheuihauiehaiu ok. Pepinos, então
*Me* - Cenouras?
*Me* - Nabos?
QM - Vixe!! Qtas opções!!! 0.o
*Me* - Meu sobrenome é "Garantia"
QM - Huahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahauhaua
*Me* - hehe =cP
QM - Só vc mesmo! To dando o maior vexame na Monkey por sua causa!
*Me* - ha´hahahahha tô ouvindo daqui suas gargalhadas deliciosas Q*
QM - Huahuahauhauhauahua Depois da matéria sobre sadomasoquismo q eu assisti hoje não duvido de mais nada!
*Me* - *uia* Me conta disso!!!
QM - Passou no A&E mundo! Muito legal!
*Me* - Ahh devia ter visto Q* ou melhor não! heheh vai q dá vontade hiueahei
QM - óia q é bão hein! Dá umas chicotadas! Pisar nos bilau dos moço antes de comer! hehehehhe
*Me* - Q*Q*Q*Q*Q*Q*Q*Q*Q*Q* NHAM NHAM! Eguinho pocotó?!?!?
QM - Huahuahauhauhauhauhauhauhauahuahuahu
*Me* - E ainda que eu tô ouvindo aqui "lalalalala HE MAN!!! PELA HONRA DE GREYSKULL!!!"
QM - Huahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauha pára q vou fazer xixi na calça!
*Me* - Hehehe
QM - E no meio da Monkey! huahuahuahuahua
*Me* - Cada um com seus problemas, babe!! O macaquinho não tem pipi room?
QM - Tem hehehehe mas não vai dar tempo de chegar lá!
*Me* - vai ke dá!!! RUN AWAYYYYYYYYYYY
QM - huahuahauhauhauhauhaa vou é pra casa! Querida, obrigada por me fazer sorrir essa noite! Beijinho!

***

Algumas partes dessa conversa foram omitidas por uma questão de pudor da blogueira.

Huá!

Welcome, Monday!

Sem comentários:

Enviar um comentário