3.21.2003

.f.r.a.g.m.e.n.t.o.s.



***

...Isso que é uma amizade completa. É conseguir dividir situações boas e ruins com uma mesma pessoa; notar que a versatilidade pode fazer parte de um mesmo ser humano. Eu sou privilegiada por ter isso em você, ariana. Tomo licença, a partir de agora, para lhe tratar como minha mana-mais-velha-do-coração; pois é exatamente assim que eu a tenho. Não tive irmãs, e senti muita falta disso; mas encontrei muito de uma em uma certa lobinha que mora pertinho de mim...

***
Hunter diz:
só uma curiosidade...pq os parabens? aniversário?
~ Dancing Queen ~ diz:
Não, besta, eu tô grávida de sêxtuplos!!!

***


***
...sendo assim, Doce Anjo, obrigado pelo teu sorriso, pelo teu olhar, pelo teu carinho e por simplesmente existir...

***

...Sabe, quando eu me perdi e parei no seu blog, foi uma descoberta incrivel, jamais vi alguma mocinha escrver como vc! Parece que você escreve o tempo todo com canetinhas com glitter, de taum fofo que tudo aquilo que você escreve é...

***

Menina dos olhos cor do céu!

***

E lembre-se: envelhecer é inevitável, mas amadurecer é opcional.

***



***

...Eu tenho uma bronca eterna de arianos, também por ser um deles. Via somente defeitos nas "qualidades" do signo, e passei boa parte da minha vida renegando o que eu sou. Até que um belo dia surgiu uma ariana bem-resolvida consigo mesma, com seus defeitos e qualidades, que me fez pensar bastante a respeito de negar o que eu sou de verdade e assumir as dores e delícias de ser eu mesma...

***



***

...com quem será? Com quem será? Com quem será que a *Goonie* vai casar?...
***

...Obrigada por tudo, arianona; e que os deuses nos permitam
viver contigo por muitos e muitos equinócios de outono...


***



***

Sem comentários:

Enviar um comentário