2.07.2003

Sessão LARApia

Eu sou: mais eu, sempre.
Me magoa: Desconfiança.
Eu amo: meus pets.
Eu quero: sair de São Paulo.
Eu odeio: Falta de educação.
Eu choro: menos do que preciso.
Eu temo: violência.
Eu espero: a minha vez.
Eu gasto: mais do que tenho.
Eu falo: pelos cotovelos.
Eu quebro: barreiras.
Eu lembro: mais do que deveria.
Eu durmo : menos do que gostaria.
Eu escondo: meus monstros.
Eu dirijo: o Asterisco móvel.
Eu queimo: preconceitos.
Eu respiro: música
Sinto saudades: de situações específicas.
Eu sei: O que eu não quero.
Eu sonho: em tempo integral
Eu morro: um pouquinho a cada dia.
Estou ouvindo: Iris - Googoo dolls, e passarinhos no telhado
Amanhã eu vou: gandaiar o dia todo.
Vou falar com: pessoas queridas.
Vou beijar: todo mundo.

***

LARApiado da *Nandi*, que roubou do Sr. K, que roubou de alguém

Sem comentários:

Enviar um comentário