2.10.2003

Relatório Alpha - Primeiro dia de aula



Volte mais tarde, per favore.
Hoje não deu tempo nem de espirrar.

***

Reeditado.
O post acaba de ir para o Reino Perdido do Beleléu.
Meleca.
Falava sobre sonhos, minha realização, o sono em voltar acordar cedo depois de 2 anos de preguiça e sessão corujão, a aula de laboratório, a perfeição da natureza nas pequenas coisas, as visitas de campo que farei, as expectativas, agradecimentos aos amigos pelo apoio e incentivo, insegurança no recomeçar, o êxtase e o sorriso carimbado no rosto até agora. Sobre a plenitude de ver um sonho se realizando.
Mas se foi. E junto com ele minha paciência com esse calor insuportável que está derretendo meu cérebro. E mais o sono que me domina, afinal ainda tenho que me adaptar a essa nova rotina.
Pa-rei.
Vou ali fazer osmose com o travesseiro e volto amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário