2.04.2003

Ha!... Ha!... Ha!...

Rir, para não chorar.

Há um ano...

Mensagem do meu anjo - 04 de Fevereiro de 2002

PARE DE SOFRER

Por favor, coloque um foco na sua vida e vá até o fim atrás dessa realização, não pare para reclamar, para chorar, para se lamentar. Não se desvie do seu sonho imediato, não se deixe abater pelos problemas que vão surgir, porque os problemas são o tempero da sua vitória.

O que não pode acontecer é você ficar perdido em muitos planos, sonhos sem sentido, preso ao passado ou ligado a um futuro que ainda não chegou e pode ser que nem chegue. Pare tudo, pare a lágrima no meio, feche a boca no meio daquela "oração pidona" de sempre, pare a reclamação no início, fixe-se em um objetivo de cada vez.

É normal quando estamos "meio por baixo", com problemas de todos os tipos, nós irmos nos afundando, e pensamos demais em milhares de soluções milagrosas, loterias mágicas, heranças, empregos maravilhosos, amores de novela, e outras fantasias que só nos deixam cada vez mais frustrados.

O que você mais quer nesse momento? Um novo amor, batalhe por isso, saia mais, passeie mais, mande sua foto para o ficacomigo@mtv.com.br , lute com a certeza de que vai conquistar, o novo amor já é seu. Quer pagar todas as dívidas e ainda ter dinheiro sobrando? Fácil, concentre-se na solução, se você vive de salário, economize tudo, faça hora-extra, faça um bico nos finais de semana. se você tem comércio, invente, espalhe papel picado na loja, coloque faixas na cidade, avise o povo que você quer vender! Você está desempregado? Olha que chance maravilhosa de ser empresário, comece com nada mesmo, comece com sua disposição, vá vender algo que alguém já fabrica, criar uma nova solução para o comércio ou para a indústria. Seu sonho é viajar, comece a planejar agora a sua viagem, em último caso vá a pé mesmo, o último amigo que deixou de sonhar e partiu para realizar viajou o mundo inteiro com R$ 100,00 apenas (mas isso é outra história).

O importante, é você se decidir agora: você quer ser feliz? Você esta disposto a largar o passado, esquecer as mágoas e quem te magoou, esquecer que seu bolso está vazio e partir realmente para a luta, para as novas conquistas? Então comece bem, comece agradecendo a Deus que te deu a inteligência e oportunidade para recomeçar sempre. Que bom que você entendeu! Te espero no futuro melhor que você vai conquistar.

Eu acredito em você, sempre!

Beijo azul

Paulo Gaefke
"

...direto do meu Outlook.

Sem comentários:

Enviar um comentário