2.03.2003

Considerações automobilísticas



- Adoro dirigir em estradas (vazias).
- Só dirijo de janelas abertas.
- Porque amo sentir o vento na cara.
- Não, nunca fui assaltada.
- Mas fico esperta em faróis.
- Pé-de-freio na pista da esquerda me tira do sério.
- Passei na prova prática na primeira vez.
- Meu carro foi batizado de Asterisco Móvel pelos amigos.
- Um grande monstro chamado Bagunça habita o porta-malas.
- Já tive síndrome do pânico.
- Fiquei seis anos sem dirigir.
- E só voltei com terapia ao volante.
- Hoje, dirigir é a melhor terapia.
- Lavo o carro só quando não enxergo mais através do vidro traseiro.
- O Asterisco é uma extensão da minha casa.
- Sempre esqueço de calibrar pneus e checar o óleo.
- Não sei trocar pneus.
- E nunca precisei.
- Cinto de segurança até para volta no quarteirão.
- Sou uma motorista prudente.
- Mas de madrugada eu furo faróis vermelhos.
- Sou uma motorista educada e gentil.
- Mas não sou boba.
- Não tente me ultrapassar pela direita.
- Dê a seta e eu deixo você passar.
- Já sofri dois acidentes de trânsito.
- Em nenhum dos dois eu estava ao volante.
- Só me machuquei em um deles.
- Já fiz amor dentro de um carro.
- Não foi uma experiência das melhores.
- Nunca bati o carro.
- Não dirijo o carros alheios.
- Nem com consentimento do proprietário.
- Fico bem longe de carros com adesivos de gosto duvidoso.
- Principalmente do "Deus é fiel".
- Adoro paquerar no trânsito.
- Odeio dirigir na Marginal.
- Nem o trânsito consegue me tirar do sério.
- Tenho xodó pelos adesivos do Asterisco.
- Em especial o da Lara Croft, presente dele.
- Esse, é o único que não muda.
- Tem uma Tare Panda no painel.
- Mas eu queria um Garfield igual ao dele.
- Sou péssima em baliza lateral.
- Minhas calotas comprovam.
- Aprendi a dirigir com o hermão.
- Nightwish é trilha sonora proibida no Asterisco.
- Não jogo lixo pela janela.
- Sou um pouco distraída.
- O Asterisco já rodou São Paulo inteiro.
- Mas nunca saiu do Estado.
- O banco traseiro é espaço reservado da Nikita.
- Acho nosso Código Nacional de Trânsito falho.
- Sem falar no exame de Habilitação.
- Meu porta-luvas é uma caixinha de surpresas.
- Odeio o papel que o lava-rápido coloca no tapete.
- Dirigir na chuva me deixa tensa.
- Sou uma péssima ranger.
- Vivo me perdendo.
- Não me incomodo em dar caronas.
- Contanto que eu saiba voltar pra casa.
- Odeio ficar atrás de Pão Pullman sobre rodas (= kombis).
- Ônibus, caminhões e qualquer veículo MUITO maior sempre têm a preferência de passagem.
- Abasteço sempre no mesmo posto.
- Adoro ficar fazendo brincadeiras com placas.
- Dirijo de óculos escuros mesmo em dias nublados.
- Thelma e Louise é meu road movie preferido.
- Drive Thru foi a melhor invenção automobilística.
- Meu protetor de para-brisa é do Hopi Hari.
- Mas sempre esqueço de usá-lo.
- E vivo queimando as mãos.
- Adoro cantar quando estou ao voltante.
- Com o som no último volume.
- As preferidas: Candy, Ask me, That thing you do, Dreams, La pasion, Closer to free e A little respect.

E hoje, eu lembrei dessa, que eu amodoro, mas não tenho ainda na seleção do Asterisco:

I Drove All Night
Roy Orbison

"I had to escape
The city was sticky and cruel
Maybe I should have called you first
But I was drying to get to you
I was dreaming while I drove
The long straight road ahead
Uh-huh, yeah
Could taste your sweet kisses, your arms open wide
This fever for you was just burning me up inside

I drove all night to get to you
Is that all right?
I drove all night, crept in your room
Woke you from your sleep to make love to you
Is that all right?
I drove all night

What in this world keeps us from falling apart?
No matter where I go
I hear the beating of our one heart
I think about you when the night is cold and dark
Uh-huh, yeah
No one can move me the way that you do
Nothing erases this feeling between me and you

I drove all night to get to you
Is that all right?
I drove all night, crept in your room
Woke you from your sleep to make love to you
Is that all right?
I drove all night

Could taste your sweet kisses, your arms open wide
This fever for you was just burning me up inside

I drove all night to get to you
Is that all right?
I drove all night, crept in your room
Is that all right?
I drove all night
"

Sem comentários:

Enviar um comentário