2.08.2003

Blognic



Eu fui!!!

E adorei.
Ainda mais com um monte de Babá-Cão pra Dona Boi que Late. Ele já é da casa.Ela foi contratada hoje. Ele, também. Tadinha Dela, que quando conseguiu uma brechinha na agenda lotada da TosCão, e foi iniciar o passeio, a pobrezinha já estava desmilinguida de cansaço e calor. Só digo uma coisa. Ela *A*M*O*U* vocês. Está até pensando em fazer um blog. Definitivamente, blogar é Cãotagioso.

Eu achava que eu era tosca. Bloguentos reunidos em uma sombrinha conquistada à tapa, com quitutes que iam de deliciosas tortas encomendadas às mamães gourmets a salgadinhos de isopor (três chances pra adivinhar quem deu a idéia!!!) e até Dip'n'Lik!!!! Toalha xadrez. Mais tradicional, impossível. Formigas aos montes, que convocaram o exército alado de abelhas para auxiliar na árdua tarefa de azucrinar. Tudo seguia normalmente como um alegre pic nic de amigos deve seguir. Risadas, conversas, goiabas caindo do céu, brincadeiras mil, comilança descontrol... Eis que surgem o Sr. Banheiro e PiKLEINxu e suas respectivas. Sim. Eles levaram a sério a idéia de Tosco. Com suas cadeiras de praia, travesseiros, toalha enrolada na cintura (afinal Parque do Ibirapuera é a praia do paulistano), e seus quitutes: Frango Assado com Farofa!!! Sim, você leu isso mesmo. Eu não escrevi errado não. Eles levaram pratinhos descartáveis e frango com farofa. Toscamente perfeito. E nem choveu. Faltou apenas o isoporsão com cervejas.

Faltaram, sim, pessoas amadas e queridas.

Mas jajá Dona Lenore inventa mais uma brincadeira divertida. Talvez um Blogrrasco. Com maionese no pratinho de prástico, espetinhos Jundiaí e tubaína.
Eu é que não quero perder.

Aguardem!!!


OBS:
Cheque, em breve, os links acima e confira a versão pessoal de cada Bloguento. Vale à pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário