2.21.2003

...Children, don´t stop dancing...

Hoje. Só por hoje, eu gostaria de mandar essas teimosas lágrimas pra longe. Dissolvê-las na linda chuva que cai lá fora. Eu gostaria mais do que isso, de ter asas de anjo. Transformar meus braços em asas do tamanho dos galhos da centenária figueira do meu Colégio Santana. Braços enoooooormes, que faziam sombra e abrigavam as maritacas. Que quase alcançavam as janelas da sexta série. Queria asas quentinhas e aconchegantes. De plumas macias, para que pudesse acolher em meus braços aqueles que eu amo. Pessoas que amo e vejo sofrendo. Pudera, também, ter garras poderosas e resistentes, pra arrancar desses corações lindos tanta dor e tristeza. E me vejo aqui, impotente, inútil, simplesmente humana. Cada um tem a sua dor pessoal. E eu não posso sofrê-la por vocês. Não posso carregar o fardo que lhes foi destinado. Então, só me restar estender a mão, vestir meu melhor sorriso, resgatar minhas energias e acalentar, com palavras doces, dizendo que tudo vai ficar bem. E o amor incondicional que vai aqui dentro vai ser a mola, a alavanca, a força que eu preciso para segurar você pela mão e caminhar para a luz. Mostrar que o sol continua brilhando. E que os dias podem e serão mais azuis.Porque nisso, eu realmente acredito.

...believe you can fly... away...

Sem comentários:

Enviar um comentário