2.06.2003

...You don't have to be afraid of what you are
There's an answer if you reach into your soul
And the sorrow that you know will melt away....


Logo pela manhã o espelho mostrou o quão complicada foi a noite que passou. Os olhos inchados mostraram o que insisto em esconder. Mas... "...even heroes have the right to bleed..." Ao fundo, a trilha sonora perfeita... Ao som de Superman as coisas lentamente voltaram ao seu lugar e as nuvens negras começaram a se dissipar.... Um banho fresquinho pra encarar o dia que vem pela frente."...looking for special things inside of me...It's not easy to be me...". A rádio do coração está sempre presente e é solidária. Algumas vezes cruel, dentro de sua experiência. Mas ela só canta o que o coração finge não ouvir. Um combo music pra tentar levantar o astral e mostrar que as coisas podem melhorar sim. ...To make some wrongs seem right whatever life brings... O sorriso, aos poucos voltou a dar o ar da graça. O Big-Mac-salva-tudo colaborou. O dia claro, o sol a pino, sem sinal de chuva, também. E, para completar, esse texto via e-mail. Nada nem ninguém vai me privar disso. Tudo a seu tempo, um passo de cada vez. Toda dor é superável por mais insuportável que pareça ser. Me tiraram o direito de sonhar. E eu vou me dar o direito de chorar e ficar triste, sim. Porque eu sei que vai passar. Mais dia, menos dia. Achei a minha caixinha de pé-no-chão. Chega de andar nas nuvens. E eu decidi, novamente, colocar uma pedra em cima disso. Adormecer o dragão que acordou em fúria, e, por um instante, acreditei que não fosse capaz de contê-lo. Mas esse dragão é meu. Eu o criei. Cabe a mim domá-lo, acorrentá-lo. Pare que acorde no tempo-espaço reservado a ele. E possa, finalmente, se ver livre das correntes que o aprisionam. Que o impedem de voar.

E a consciência voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

...But I know I must go on
Although I hurt I must be strong
Because inside I know that many feel this way
Children don’t stop dancing believe you can fly

...Away...



Sem comentários:

Enviar um comentário