2.08.2003

~É assim que tenho vivido~
Silvana Duboc

"Tenho vivido entre a tempestade e a bonança
Entre a ilusão e a desesperança
Entre o sol e a lua
Entre a minha vida e a sua

Tenho vivido entre a volta e a partida
Entre o sonho e o pesadelo
Entre o sorriso e o medo
Entre a fortaleza e a fraqueza
Entre a dúvida e a certeza

Tenho vivido desacompanhada
Sozinha nessa estrada
Tenho tentado conter dentro de mim esse vulcão
Tenho feito de tudo pra que ele não entre em erupção

Tenho vivido escondida
Refugiada da minha própria vida
Refém dos meus sentimentos
Tenho tentado me encontrar em um momento
Dentro de você ou do seu pensamento
Tenho feito de tudo pra fugir dessa situação
Tenho procurado a solução

Tenho vivido cercada de emoção
E ninguém percebe...
E ninguém vê...
E ninguém consegue me entender

Tenho vivido com o coração partido
Entre a saudade e a agonia
Entre a tristeza e a alegria
Entre a sua ausência e a sua companhia.
"

***


E eu não digo mais nada.
Silvana Duboc tem o dom de colocar em palavras tudo o que vai no coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário